CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 10/04/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Jogos Escolares 2024 reúne alunos de todo o município na Praça da Juventude

Nesta quarta-feira (10), a Praça da Juventude foi tomada por energia e espírito esportivo com a realização dos Jogos Escolares 2024. O evento é mais do que uma competição: é uma oportunidade de promover a integração entre os alunos das escolas de todo o município.

Além de incentivar a prática esportiva, os jogos valorizam a boa convivência e o respeito mútuo entre os jovens participantes. Nas quadras, os alunos se dedicaram em jogos emocionantes, enquanto as torcidas vibravam com os gols de suas escolas.

Que eventos como este continuem a fortalecer os laços comunitários e a promover um ambiente saudável e inclusivo para todos os estudantes de Quixeramobim.

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Esporte #Educação #JogosEscolares #Quixeramobim

#Esporte 09/04/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO A Corrida de Santo Antônio 2024 está confirmada e vem com uma novidade imperdível: a inclusão do Ciclismo!

Você pediu e nós atendemos! A Corrida de Santo Antônio 2024 está confirmada e vem com uma novidade imperdível: a inclusão do Ciclismo.

No dia 9 de junho, venha celebrar conosco esse evento alusivo ao padroeiro da nossa querida cidade de Quixeramobim. Prepare-se para uma manhã cheia de energia, superação e muita diversão.

Seja correndo ou pedalando, o importante é participar e fazer parte dessa tradição que une esporte e devoção.

Fique atento às próximas informações sobre inscrições e percursos.

#CorridaDeSantoAntonio #Ciclismo #PrefeituradeQuixeramobim #Esporte #MinhaTerraMinhaVida

#Esporte 08/04/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Super Kickboxing Quixeramobim 2024: Praça da Juventude vibrante com combates emocionantes e espírito esportivo em alta!

Na tarde deste domingo (07), a Praça da Juventude foi palco de muita emoção com o Super Kickboxing Quixeramobim 2024. Os atletas da modalidade protagonizaram combates cheios de adrenalina, disputando o troféu de campeão em meio a uma atmosfera de energia contagiante.

Essa iniciativa não apenas promove a prática esportiva, mas também valoriza as diversas modalidades presentes em nosso município, incentivando o espírito competitivo e saudável entre os praticantes.

Que eventos como esse continuem a fortalecer o cenário esportivo local, proporcionando momentos de integração e diversão para toda a comunidade.

#PrefeituraDeQuixeramobim #MunhaTerraMinhaVida #Kickboxing #Esporte #Luta #Quixeramobim

#Esporte 03/04/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Praça da Juventude receberá o Super Kickboxing Quixeramobim 2024

Prepare-se para uma tarde emocionante de lutas e adrenalina! No dia 07 de abril, domingo, às 17h, a Praça da Juventude será o palco do Super Kickboxing Quixeramobim 2024.

Venha prestigiar os talentosos atletas em uma competição cheia de energia e técnica.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Kickboxing #Esporte #PraçadaJuventude

#Esporte 01/04/2024 AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE QUIXERAMOBIM Participe do encerramento da Semana da Árvore com um passeio ciclístico incrível!

Participe do encerramento da Semana da Árvore com um passeio ciclístico incrível!

No dia 07/04 (domingo), às 07h, iremos realizar o Ecobike, onde sairemos da AMAQUI em direção ao Jardim Norte I, na chegada iremos plantar árvores nativas na nova praça Mais Infância, além de fotos no Assentamento Olho D'Água do Forno e um deliciso café da manhã na Fazenda Parelhas.

Os primeiros 50 participantes inscritos ganharão uma camisa e um boné personalizados com o tema da Semana da Árvore deste ano: "Combate aos Incêndios Florestais". Faça sua inscrição através do site: https://forms.gle/KaDLZ59rADuMoQtX7.

Não fique de fora dessa ação em prol do meio ambiente!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #SemanaDaÁrvore #Ecobike #FAA2024

#Esporte 01/04/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Torneio de futsal é realizado no distrito de Lacerda

Neste Domingo (31), o distrito de Lacerda foi palco de um emocionante torneio de Futsal, com a participação de 16 equipes da sede e do interior. O público compareceu em peso para acompanhar os jogos disputados e, no final, a equipe do União Futsal conquistou o título de campeã ao vencer o Real Vitória por 3x0. A parceria da prefeitura de Quixeramobim, através da Sejuvi, foi fundamental para o sucesso do evento esportivo.

#Esporte 24/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta Izianny Tomaz é destaque em meia maratona na cidade de Juazeiro do Norte

Neste domingo (24), a atleta Izianny Tomaz brilhou na meia maratona Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, em comemoração aos 180 anos da cidade. Com mais de 1000 participantes, a corrida foi emocionante e Izianny mostrou sua habilidade e velocidade ao conquistar o primeiro lugar no percurso de 10 km, na categoria geral feminina. Mais uma vez, Quixeramobim se destaca, enchendo-nos de orgulho com mais uma vitória no pódio mais alto.

#Esporte 22/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Seleção de Futsal de Quixeramobim é confirmada no 51º Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal

A seleção de futsal adulta de Quixeramobim está pronta para entrar em ação no 51º Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal! Nossa equipe foi sorteada no Grupo D, ao lado das seleções de Quixadá, Mombaça, Piquet Carneiro e Banabuiú. Em breve iremos trazer mais informações sobre os convocados, datas e horários de jogos. Desde o final de janeiro, nossa seleção tem se dedicado aos treinamentos, visando alcançar grandes resultados. E para aquecer ainda mais, nesta sexta-feira, 22, teremos um amistoso contra a equipe de Madalena, fora de casa. #vamosquixeramobim

#Esporte 19/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Está chegando mais uma edição da Copa 40tão de Futebol de Quixeramobim

Vem aí mais uma emocionante edição da Copa 40tão de Futebol de Quixeramobim! Preparem-se, equipes e torcedores, para vivenciar momentos incríveis. Não há dúvidas de que teremos verdadeiras estrelas master em campo, brilhando e demonstrando qualidade independentemente da idade. Que venha o espetáculo do futebol!

#Esporte 18/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Open de Jiu-jitsu de Quixeramobim é realizado na Praça de Juventude

No último domingo (17), a Praça da Juventude foi palco do Open de Jiu-jítsu de Quixeramobim, um evento que atraiu competidores de diversas regiões do Brasil.

A competição agitou o cenário esportivo das artes marciais na região, reunindo atletas de todas as categorias, desde homens e mulheres até crianças. Foi um dia de muita técnica, dedicação e superação, onde os praticantes puderam mostrar todo seu talento e habilidade no tatame.

O evento foi um sucesso e contribuiu para promover o esporte e o espírito de competitividade na comunidade local.

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #OpenJiuJitsu #Esporte #ArtesMarciais #Quixeramobim

#Esporte 18/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO A 3ª Copa de São José movimentou a região do distrito de Encantado

Neste domingo, no distrito de Encantado, a 3ª Copa de São José movimentou a região com times locais e dos arredores. Foi um dia de festa com muitos gols, encantando os torcedores. A final foi disputada entre Bom de Bola e Itacoatiara, com a vitória do time Bom de Bola, que se consagrou campeão. Um evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da SEJUVI.

#Esporte 18/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Praça da Juventude receberá torneio em alusão ao aniversário de 2 anos de sua inauguração

Hoje celebramos com alegria o segundo aniversário da inauguração da Praça da Juventude e Areninha Viana Filho. Ao longo desses dois anos, temos sido um local de encontros, diversão e bem-estar, proporcionando esporte, lazer e sorrisos para muitos. Em comemoração a essa data especial, organizaremos um torneio com as equipes que racham na Areninha Viana Filho, será no dia 23 às 14h. Convidamos a todos para participar e fazer desse momento uma grande festa do esporte!

#Esporte 18/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Velocross de Conselheiro agita Quixeramobim

Na tarde deste domingo (17), Quixeramobim foi tomada por adrenalina e emoção com o aguardado Desafio do Velocross de Conselheiro. Pilotos de diversas regiões demonstraram suas habilidades na pista, elevando a competição a um novo patamar. Além dos competidores locais, participaram também representantes de cidades vizinhas, destacando mais uma vez nosso município como referência esportiva no Ceará. O evento é mais uma prova do empenho e apoio da comunidade na promoção de alternativas esportivas que fortalecem o espírito competitivo e o entretenimento na região.

#Esporte 17/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta Izianny Tomaz conquista primeiro lugar na Corrida de São José, em Juazeiro do Norte

No último domingo (17), a talentosa atleta quixeramobinense, Izianny Tomaz, brilhou mais uma vez ao conquistar o primeiro lugar na Corrida de São José, realizada na cidade de Juazeiro do Norte.

Essa vitória marca o primeiro ouro em 2024, consolidando sua posição como uma das referências femininas no estado do Ceará. Izianny continua a encher de orgulho nossa cidade, representando-a de maneira exemplar em competições esportivas de destaque. Parabéns pela conquista e que venham mais vitórias!

#Esporte 14/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI realizará o 1º Torneio de Futebol Feminino na Praça da Juventude

O 1º Torneio de Futsal Feminino de Quixeramobim já tem data marcada! No dia 24 de março, a partir das 08h, a Praça da Juventude será palco desse grande torneio. Vamos acompanhar e torcer pelas talentosas jogadoras que participarão dessa disputa. Vamos juntos vibrar e torcer por cada lance!

#Esporte 12/03/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipe de volêi de Quixeramobim se prapara para Circuito de Voleibol do Sertão Central

O time de vôlei de Quixeramobim está se preparando com afinco para representar o nosso município no circuito de voleibol do Sertão Central, que acontecerá nos dias 16 e 17 de março em Quixadá. Com treinos intensos, estão em busca de uma performance excepcional e uma excelente apresentação nos jogos. Desejamos boa sorte a todos os jogadores nesta importante competição!

#Esporte 07/03/2024 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Aulão de Ritmos na rodoviária celebra o Dia da Mulher

Nesta sexta-feira, dia 8, teremos um grande aulão de Ritmos em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Convidamos todas a se fazerem presentes na rodoviária a partir das 18h para dançar muito com todos os nossos colaboradores. Será um momento muito bom. Participem!

#Esporte 21/02/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Torneio evangélico é realizado na Praça da Juventude

Torneio Evangélico movimenta praça da juventude!

No último Domingo(18), aconteceu no ginásio da praça da juventude o torneio de verão da FJU de futsal,onde algumas congregações evangélicas participaram com seus atletas da competição,um momento de alegrias e bençãos, depois de vários jogos o time do Chelsea de sagrou campeão.A secretaria de Esportes Juventude e Integração contribui cedendo o espaço para sua realização e mais uma vez sendo parceria nos eventos seja na cidade ou no interior.

#Esporte 19/02/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Ceará e Bom de Bola são campeões da 31° Copa Viana Filho!

Neste Domingo(18), o Estádio Carneirão recebeu as finas da Copa Viana Filho em sua 31° edição com equipes da cidade e interior a competição contou com 50 equipes divididas nas categoria aspirante e principal sendo 25 cada, com a participação de mais de 1000 atletas, a competição se torna a cada ano uma simbologia do futebol amador de Quixeramobim, no aspirante Ceará e Barcelona empataram 1x1 nas penalidades o Ceará do Recreio foi campeão 5x4,já na categoria principal São José e Bom de Bola duelaram sendo que o Bom de bola ficou com o título ao vencer por 1x0.A secretaria de Esportes com a prefeitura municipal deram total apoio durante a competição que foi realizada pela Associação Comunitária dos Times Amadores de Futebol de Campo de Quixeramobim e Instituto Viana Filho.

#Esporte 10/02/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Prepare-se para vibrar com a emocionante final da Copa Viana Filho, no Estádio Carneirão

No dia 18 de fevereiro, prepare-se para vibrar com a emocionante final da Copa Viana Filho, no Estádio Carneirão, em Quixeramobim!

A categoria aspirante entrará em campo às 16h, com as equipes: Ceará do Recreio e Barcelona e a categoria principal às 17h, com as equipes: Bom de Bola e São José.

Será uma tarde repleta de jogadas incríveis e rivalidades saudáveis. Venha torcer e prestigiar o talento dos nossos atletas locais.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #CopaVianaFilho #Final #Esporte #Quixeramobim

#Esporte 03/02/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Há 34 anos Quixeramobim se tornava o grande campeão do Intermunicipal de 1989, no estádio Castelão

Há exatos 34 anos, um momento histórico marcou Quixeramobim. A seleção local enfrentou o time de Pentecoste na grande final do campeonato intermunicipal de 1989. O palco desse embate foi o emblemático estádio do Castelão, em Fortaleza.

Desde o início do campeonato, o time de Quixeramobim demonstrou um desempenho excepcional, conquistando vitórias importantes e encantando os torcedores. A final, que ocorreu em 3 de fevereiro de 1990, foi o ápice de meses de dedicação, treinamento e superação de desafios.

Que essa história continue inspirando novas gerações de atletas e torcedores, mantendo viva a chama do esporte e o orgulho de ser quixeramobiense. Parabéns a todos que fizeram parte desse momento inesquecível!

#Esporte 23/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí o Folia na Via: o Aulão de Ritmos de Carnaval!

No dia 27/01, sábado, às 18h, no palco da Via Paisagística, teremos o evento "Folia na Via", um Aulão de Ritmos de Carnaval promovido pela Sejuvi. Vista sua fantasia, leve sua máscara, confetes e espuma, e venha dançar e brincar nesse ritmo de Carnaval com nossos colaboradores da Sejuvi. Participe e divirta-se!

#Esporte 21/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO 1ª Sertão Cup de futebol amador chega ao final com representantes de Quixeramobim nas duas categorias

Hoje é o grande dia da final da 1ª Sertão Cup de futebol de base! A partir das 16h, o estádio Carneirão será o palco das decisões das categorias sub-15 e sub-17. E o melhor de tudo: a entrada é totalmente gratuita! Não percam a oportunidade de participar e prestigiar esses jovens talentos em campo.

Às 16h, teremos o confronto da categoria sub-15 entre Quixeramobim e Academia do Galo. Será uma disputa emocionante entre os times da casa.

E logo em seguida, às 17h, teremos a final da categoria sub-17 entre Acopiara Jovem e Academia do Galo.

Venha torcer, vibrar e apoiar esses jovens atletas. Não percam essa oportunidade de presenciar grandes jogos.

#Esporte 21/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Campo de futebol da Pompéia recebe a final da Copa Mestre Piauí

Na tarde deste sábado, 20, o campo de futebol da Pompéia foi palco da final da Copa Mestre Piauí. Com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Sejuvi, a competição teve como grande campeã a equipe do Maguary, que venceu o Lozim Master pelo placar de 1x0. O Lozim Master ficou com o vice-campeonato.

#Esporte 10/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipes de volêi de Quixeramobim iniciam 2024 com treinos focados em importantes competições

A equipe de vôlei de Quixeramobim iniciou o ano de 2024 com muita determinação, pronta para encarar os próximos desafios que estão no calendário. Os jovens da equipe juvenil estão se preparando para participar dos jogos escolares do Ceará, enquanto a equipe adulta está focada nas 5 etapas do circuito sertão central, um compromisso anual importante. É hora de se preparar para representar com garra e orgulho o município de Quixeramobim.

#Esporte 10/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Seleções sub 15 e 17 de Quixeramobim vencem Academia do Galo em amistoso: times se preparam para a Sertão Cup

Na tarde desta quarta-feira, 10, as seleções sub 15 e 17 de Quixeramobim mostraram todo o seu talento em um amistoso contra as equipes de base da Academia do Galo. Com muita determinação, as duas categorias saíram vitoriosas, conquistando uma vitória por 1x0 em cada partida, jogando no Estádio Carneirão. As equipes estão se preparando para a Sertão Cup, que será realizada de 18 a 21 deste mês em Quixeramobim. O torneio contará com a participação de times de diversos municípios do estado, além de atrair observadores técnicos de várias equipes de futebol profissional. A expectativa é de grandes desafios e oportunidades para os jovens talentos locais.

#Esporte 08/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí, o 1º Sertão Cup de Futebol de Base 2024!

Vem aí, o 1º Sertão Cup de Futebol de Base 2024!

De 18 a 21 de janeiro, a emoção do futebol de base vai tomar conta de Quixeramobim!

As partidas acontecerão na Areninha Viana Filho e no Estádio Álvaro de Araújo Carneiro, onde contarão com observadores e técnicos do Fortaleza, Ceará, Internacional, Sport e DmaiaSoccer.

Venha torcer, vibrar e apoiar nossos jovens atletas!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #SertãoCup2024 #FuteboldeBase #QuixeramobimEsportiva #JovensTalentos

#Esporte 21/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipe do Cruzeiro de Quixeramobim vence Quixadá e avança para semifinal da Copa LIFF

Nesta quarta-feira (20), a equipe do Cruzeiro Quixeramobim mostrou seu talento ao enfrentar a equipe local de Quixadá, em um jogo válido pela Copa LIFF. Com uma partida recheada de gols, a equipe Quixeramobinese brilhou e venceu por 6x1, garantindo sua classificação para a semifinal da competição. Mais uma vez, o time contou com a parceria da Sejuvi para representar tão bem a cidade.

#Esporte 18/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Distrito de Lacerda recebe torneio de Futsal em comemoração de 113 anos da localidade

Neste domingo (17), um torneio de Futsal movimentou o distrito de Lacerda em comemoração ao aniversário de 113 anos daquela localidade. Times do distrito e adjacências participaram, e o time do Lacerda foi o anfitrião em receber as equipes. Bons jogos aconteceram, levando alegria aos torcedores. O time do União sagrou-se campeão ao vencer o Força Jovem. A secretaria de Esportes contribuiu com a competição, entregando os troféus, mostrando a parceria e o zelo pelo esporte na cidade e no interior.

#Esporte 17/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim realiza o 1° Fight de Muai Thay na Praça da Juventude

No último sábado, dia 16, a Praça da Juventude foi o palco do 1°Fight de Muay Thai em Quixeramobim. O evento contou com a participação de 50 atletas nas categorias infantil, amador e semi profissional. Quatro atletas representaram Quixeramobim: Alef Soares, na categoria infantil, sagrou-se campeão na categoria de 32kg; Ian Salles, na categoria iniciante, conquistou o título na categoria de 70kg; Gabriel Medeiros e Taziany ficaram com o vice-campeonato nas categorias de 55kg e 50kg, respectivamente. O Ringue foi movimentado com boas lutas, e o evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Quixeramobim por meio da Sejuvi.

#Esporte 13/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobinenses participam do Alpha Games, competição de crossfit realizado em Tabuleiro do Norte - CE

O evento Alpha Games foi um sucesso! Realizado nos dias 09 e 10 de dezembro na cidade de Tabuleiro do Norte, ele se destacou como o maior evento de Crossfit no interior do Ceará. Os representantes de Quixeramobim, Danilo Vieira, Lidiane Lima, Thalita Sousa e Renata Rocha, brilharam na competição, mostrando toda a força e determinação dos atletas da nossa cidade. Além disso, a prefeitura municipal de Quixeramobim, por meio da Sejuvi, deu total apoio, reconhecendo a importância da prática esportiva e da representação da nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos! ???????????

#Esporte 12/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim é vice-campeão por equipes do Campeonato Cearense de Bicicross 2023

O CORAÇÃO DO CEARÁ BRILHA MAIS UMA VEZ SOBRE DUAS RODAS!

O bicicross Quixeramobim encerrou sua participação no campeonato cearense de 2023, conquistando a medalha de prata por equipe. Quixeramobim foi o vice-campeão por equipe no bicicross cearense de 2023, ficando atrás apenas de Fortaleza e à frente de Sobral.

A equipe de Quixeramobim participou com 14 atletas e conquistou um total de 15 títulos, com todos os atletas subindo ao pódio entre os 5 melhores de suas categorias. Abaixo estão os resultados dos representantes de Quixeramobim:

Categoria Boys 7/8 anos:

3° Lugar - Jorge Daniel

Categoria Boys 9/10 anos:

2° Lugar - Girliano Gabriel

5° Lugar - Eduardo da Silva

Categoria Boys 11/12 anos:

2° Lugar - Carlos Eduardo

5° Lugar - Iccaro Gustavo

Categoria Boys 13/14 anos:

2° Lugar - João Cancil

3° Lugar - Kaio Victor

Categoria Man 17/29 anos:

4° Lugar - Jhonata Ricardo

Categoria Man 30/39 anos:

1° Lugar - Manuel Carneiro

Categoria Elite Master:

4°Lugar - Jurandi Nunes

Categoria Cruiser Open:

3° Lugar - Jurandi Nunes

A grande campeã, representando o bicicross feminino de Quixeramobim, é Maria Clara Pinto da Silva, enquanto Maria Eduarda conquistou o 5° lugar na categoria Gyrls até 13 anos.

Esses resultados são fruto de um árduo trabalho e uma grande parceria entre a equipe ACABIQ, atletas, pais, amigos, empresários e a contribuição da Prefeitura Municipal, através de suas secretarias, começando pela SEJUVI - Secretaria de Esporte e sendo reforçada pelas demais.

A missão continua, CRIANDO ATLETAS, FORMANDO CIDADÃOS!

A temporada de bicicross de 2023 no Ceará será encerrada em Quixeramobim, neste sábado, dia 16 de dezembro, com início às 18 horas. Venha prestigiar este evento radical!

#Esporte 08/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO 3ª Edição do Fast Hand chega ao fim com jogos emocionantes na Praça da Juventude

Nesta Quinta (07), a Praça da Juventude foi palco de uma emocionante disputa pelo 3° lugar e Final da 3ª Edição do Fast Hand, onde as equipes demonstraram determinação em quadra. Os resultados foram: Hand Quixeramobim 06 X 18 Hand Zilá Carneiro, conquistando o 3° lugar, e Hand Areninha 07 X 14 CNSR-1, com o Colégio Nossa Senhora do Rosário sagrando-se campeão. É mais uma modalidade em crescimento, com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim por meio da Sejuvi para oportunizar atletas.

#Esporte 04/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Estádio Carneirão recebe as Oitavas de Final da 32ª Copa Viana Filho

Neste domingo (03), o Estádio Carneirão foi palco das disputas das oitavas de final da Copa Viana Filho, onde times da cidade e do interior demonstraram todo seu futebol para a torcida presente. No próximo domingo (10), mais uma rodada promete agitar a competição, que chega à sua 32ª edição com a realização da Associação dos Times Amadores de Quixeramobim, liderada por David Viana e Luciano Alves, e mais uma vez com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi). A paixão pelo futebol continua presente em cada jogo!

#Esporte 03/12/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Flamengo de Santa Helena vence time do Algodões e se sagra campeão da 21° edição da Copa Pirabibu

Em uma noite emocionante no Estádio Carneirão, a final da Copa Pirabibu 2023 revelou o time campeão. O Flamengo de Santa Helena venceu o Algodões por 3x1, com gols de Marquinhos Pezão e Vinícius, enquanto Kaio descontou para o Algodões. Além da competição, um jogo festivo celebrou os 38 anos do Botafogo da Canafístula.

A Secretaria de Esportes, Juventude e Integração mais uma vez foi uma parceira fundamental nesse evento esportivo amador.

#Esporte 28/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO É hora de vibrar, Quixeramobim! A Final da Copa Pirabibu 2023 está chegando!

É hora de vibrar, Quixeramobim! A Final da Copa Pirabibu 2023 está chegando, e a emoção promete tomar conta do Estádio Carneirão!

Marque na sua agenda, será no dia 01 de dezembro, às 20h, prepare-se para um espetáculo esportivo inesquecível! Chamem os amigos, vistam suas cores e venham apoiar o time de coração. Juntos, vamos transformar o Carneirão em um caldeirão de energia positiva!

Quem levará para casa o tão desejado troféu?

#CopaPirabibu2023 #PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida

#Esporte 21/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Time quixeramobinense disputará semifinal do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2023

É hora de decisão! Neste sábado, 25 de Novembro, a equipe do Juventus, representante de Quixeramobim no campeonato Cearense Feminino, jogará a semifinal da competição contra o Fortaleza. O jogo acontecerá em Maracanaú, às 15 horas, no CT do tricolor. Desde já, a equipe convida os torcedores e admiradores do futebol feminino a apoiar e incentivar.

#Esporte 20/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Praça da Juventude receberá o 1° Five Hand

Preparem-se para o 1° Five Hand! No dia 26 de novembro, a Praça da Juventude será tomada por muita energia e emoção com o grande evento de handebol. Uma parceria incrível com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim, através da Sejuvi, para tornar esse dia ainda mais especial. Não fiquem de fora, participem e vivam essa experiência esportiva única!

#Esporte 18/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2023 será realizada em Quixeramobim

Neste domingo, dia 19, o Estádio Carneirão, em Quixeramobim, será palco de uma partida emocionante da última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2023. O confronto entre as equipes do Juventus e do Fortaleza promete agitar os torcedores presentes.

Com início marcado para as 15h, o jogo promete ser disputado e repleto de emoções. Além disso, a entrada para assistir a essa grande partida será a doação de 1kg de alimento, uma ação solidária que visa ajudar aqueles que mais precisam.

A equipe do Juventus, representante de Quixeramobim, conta com o apoio e suporte do Instituto Brasileiro de Desporto e Cultura, bem como da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração. Essa parceria demonstra a importância do esporte na cidade e o comprometimento das entidades em incentivar e fortalecer o futebol feminino.

As jogadoras do Juventus estão ansiosas para entrar em campo e mostrar todo o talento e garra que possuem. Elas treinaram arduamente para esse momento e estão prontas para enfrentar o Fortaleza, uma equipe tradicional e de grande tradição no futebol cearense.

Esse confronto é mais um exemplo do crescimento e da valorização do futebol feminino no estado do Ceará.

Portanto, convidamos a todos os amantes do futebol a comparecerem ao Estádio Carneirão neste domingo e prestigiarem esse emocionante duelo entre Juventus (Quixeramobim) e Fortaleza. Além de apreciar o talento das jogadoras, você estará contribuindo com uma causa social importante. Não perca essa oportunidade de apoiar e valorizar o esporte feminino.

#Esporte 14/11/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim realiza o 3° Fest Hand na Praça da Juventude

A Prefeitura de Quixeramobim por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração está promovendo, às terças-feiras e quintas-feiras, o 3º Fest Hand na Praça da Juventude. Na ocasião, estão ocorrendo jogos masculinos e femininos. Trata-se de mais uma competição que conta com o incentivo da Sejuvi, sempre valorizando as diversas modalidades esportivas.

#Esporte 17/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim é destaque em competição de jiu-jitsu realizado em Sobral

Quixeramobim se destaca mais uma vez no cenário esportivo com os atletas de Jiu-jítsu da academia SAS Team, Carlos Lucena e Pedro Paulo Araújo, que brilharam no BadBoy Classic Internacional, realizado no último final de semana, dia 15, na cidade de Sobral.

Em uma competição acirrada, ambos os atletas conquistaram posições no pódio em suas respectivas categorias. Essa vitória é motivo de orgulho para a cidade, pois demonstra o talento e dedicação dos atletas quixeramobinenses.

É importante ressaltar também o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração de Quixeramobim, que proporciona o suporte necessário para que os atletas possam representar a cidade da melhor forma possível.

Parabenizamos os atletas Carlos Lucena e Pedro Paulo Araújo pelo excelente desempenho e conquistas no BadBoy Classic Internacional. Que esse resultado seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso no esporte.

A cidade de Quixeramobim se enche de orgulho com o destaque dos atletas e reafirma seu compromisso em incentivar e valorizar o esporte local.

#Esporte 17/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Participe da emocionante Copa Quixeramobim de Karatê!

Participe da emocionante Copa Quixeramobim de Karatê!

Será no dia 28 de outubro, às 9h30, na Praça da Juventude. Um evento repleto de energia, técnica e espírito esportivo que promete reunir talentos locais em competições emocionantes.

Venha prestigiar nossos atletas, apoiar o crescimento do esporte em nossa cidade e vivenciar um dia de muita emoção.

Não perca essa oportunidade de celebrar o Karatê e demonstrar seu apoio aos nossos talentosos competidores.

#CopaQuixeramobimKaratê #PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida

#Esporte 11/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Torneio de Futsal para crianças no dia 12 de outubro!

Vem aí o Torneio das Crianças de Futsal, Sub 9 e 11!

No dia 12 de outubro, às 8h, o Ginásio da Praça da Juventude será o palco de muita emoção e talento, com nossos pequenos craques mostrando suas habilidades no futsal!

Venha torcer pelos nossos futuros campeões e apoiar o esporte em nossa cidade. Será um dia de diversão, amizade e esporte para toda a família!

Não perca essa oportunidade de prestigiar nossos jovens talentos. Contamos com a sua presença!

#TorneioDasCrianças #PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida

#Esporte 10/10/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Márcio Guilherme, de Quixeramobim, Conquista o Título de Campeão Geral no Campeonato de Damas Vale do Jaguaribe 2023

No último domingo, dia 8 de outubro, a cidade de Limoeiro do Norte foi palco da grande final do campeonato de Damas. A competição foi marcada por uma disputa acirrada entre os jogadores, todos em busca do tão desejado título e da glória de se consagrarem campeões.

Entre os competidores, despontava Márcio Guilherme, representante de Quixeramobim, que já era apontado como favorito no tabuleiro. Com um desempenho impecável ao longo do campeonato, Márcio mostrou sua habilidade e determinação, vencendo os desafios e impressionando a todos com sua estratégia e técnica.

Ao final da partida, Márcio Guilherme confirmou seu favoritismo e se consagrou Campeão Geral do campeonato de Damas Vale do Jaguaribe 2023.

Ele se tornou um exemplo de esforço, dedicação e perseverança, mostrando que com determinação e talento, é possível alcançar grandes feitos.

Parabéns a Márcio Guilherme pelo seu feito extraordinário e que seu exemplo inspire outros jogadores a se dedicarem e perseguirem seus sonhos.

#Esporte 27/09/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 'D' do Esporte em Encantado: Venha se divertir e praticar esportes conosco

Preparados para um dia repleto de esporte e diversão? ??

No Dia "D" Itinerante do Esporte, que acontecerá no dia 07 de Outubro, a partir das 7h30, na localidade de Encantado, teremos diversas atividades esportivas para todas as idades.

Haverá futsal, vôlei, dança, muay thai e recreação e muito mais. É uma excelente oportunidade para praticar esportes, conhecer novas pessoas e passar um dia agradável em nosso município.

Traga sua família e amigos para participar desse evento emocionante. Esperamos por vocês para celebrar o esporte e a diversão em nossa cidade!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiaDEsportivo #EsporteeDiversão

#Esporte 26/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vôlei de Areia em Quixeramobim: participe do Circuito Esportivo na Praça da Juventude!

Vem aí, o Circuito de Vôlei de Areia!

Estamos animados em anunciar que em breve teremos um emocionante Circuito de Vôlei de Areia na Praça da Juventude. Preparem-se para partidas cheias de energia e competição.

Será uma ótima oportunidade para demonstrar suas habilidades no vôlei de areia e desfrutar de momentos incríveis com amigos e familiares. Fiquem de olho nas datas e mais informações que divulgaremos em breve.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #VoleiDeAreia #CircuitoEsportivo #PraçaDaJuventude

#Esporte 24/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Campeonato de São João Velho: Fortaleza do Alegre é campeão!

Na manhã deste domingo (24) aconteceu a final do campeonato do São João Velho, um confronto empolgante entre a equipe do Fortaleza do Alegre e a Ponte Preta de Paus Brancos. Com o placar de 1x0 o time do Fortaleza do Alegre foi consagrado campeão da competição com premiação de 800 reais e troféu, e a Ponte Preta como vice-campeã o prêmio de 600 reais e troféu. Um número considerável de torcedores compareceram ao evento, tivemos a participação do presidente da liga Wadson Ferreira.

Além disso, contamos com o apoio de alguns colaboradores, dentre eles, a prefeitura municipal de Quixeramobim na pessoa do prefeito Cirilo Pimenta e do vice Edmilson Júnior, da SEJUVI (SECRETARIA DE ESPORTES, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO) em nome do secretário Idelbrando Rocha, o futebol amador de nosso município avança e meio a confiança prestada.

Mais um evento do departamento esportivo da Campo Maior e do grupo organizado tendo a frente Erivelton Barbosa, e homenageou com a competição o dirigente mais experiente na atividade "Toxinha" 87 anos.

#Esporte 23/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quartas de Finais do Circuito de Futsal Sub 13 e 15: ação e talento em quadra!

Vem aí o emocionante jogo das Quartas de Finais do Circuito de Futsal Sub 13 e 15! Não perca essa disputa eletrizante, que promete muita ação em quadra. Confira os confrontos:

Sub 13:

Primeiro Estágio ?? Maravilha

Novo Futsal ?? Jardim Norte 1

Sub 15:

Novo Futsal ?? Sesc

Novo Futsal ?? Algodões

Será no dia 23 de setembro, a partir das 15h, no Ginásio do Humberto Bezerra. Venha torcer pelo talento dos nossos jovens atletas!

#FutsalQuixeramobinense #QuartasDeFinais #Sub13 #Sub15 #EsporteÉVida

#Esporte 20/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí o Campeonato de Futsal Sub-9 e Sub-11 de Quixeramobim!

Vem aí o Campeonato de Futsal Sub-9 e Sub-11 de Quixeramobim!

Preparem seus pequenos craques, porque a bola vai rolar na Praça da Juventude de 19 de setembro a 3 de outubro!

Se o seu filho tem entre 6 e 11 anos e é apaixonado por futsal, essa é a oportunidade perfeita para ele mostrar seu talento em quadra. As inscrições estão disponíveis, não fique de fora dessa!

Vamos juntos incentivar o esporte e a união da nossa cidade. Contamos com a participação de todos!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #FutsalQuixeramobim #Esporte

#Esporte 18/09/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Emoção em quadra: Quartas de Final do Circuito de Futsal Sub-13 e Sub-15 agitam Quixeramobim!

No último sábado, dia 16, aconteceu a primeira rodada das quartas de final do circuito de Futsal sub-13 e sub-15 no ginásio da praça da juventude. Com jogos emocionantes, as equipes duelaram por uma vaga na semifinal da competição.

#Esporte 02/08/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vôlei Quixeramobim mostra evolução em jogo treino e se prepara para etapa do circuito sertão central

A equipe do Vôlei Quixeramobim teve a oportunidade de participar de um jogo treino contra a equipe A7, que é comandada pelo treinador Ronaldo, também de Quixeramobim. O objetivo desse jogo era dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, especialmente focando na nova e jovem formação da equipe.

Comandado pelo professor Bruno Paulino, o time do Vôlei Quixeramobim saiu vitorioso desse jogo treino, o que trouxe muita alegria e motivação para todos. A vitória foi vista como um sinal de evolução e um passo importante rumo ao crescimento da equipe a longo prazo.

Agora, a equipe se prepara para a etapa do circuito sertão central, que acontecerá nos dias 19 e 20 em Madalena. Esse evento será mais uma oportunidade de dar continuidade ao trabalho que teve início nos jogos escolares sub17 e regionalito sub 21.

Para alcançar seus objetivos, a equipe do Vôlei Quixeramobim conta com o apoio fundamental da prefeitura do município, por meio da Sejuvi. Essa parceria entre a prefeitura e o time é essencial para viabilizar a participação nas competições e garantir a estrutura necessária para o desenvolvimento dos atletas.

#Esporte 09/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Copa Taxiquim agita o Estádio Carneirão com quartas de finais emocionantes

Neste domingo, dia 09 de julho, o Estádio Carneirão foi palco de jogos das quartas de finais da Copa Taxiquim, proporcionando momentos de alegria e festa para os torcedores presentes nas arquibancadas. Os placares finais, após seis emocionantes partidas, foram os seguintes:

No período da tarde, o Sub17 teve o confronto entre América da Cohab e Náutico das Caraíbas, onde o time da Cohab venceu por 2 a 0. Em seguida, no jogo Aspirante, entre Náutico das Caraíbas e Mutirão, o placar terminou empatado em 0 a 0, mas a vitória foi do Mutirão nos pênaltis. Já na partida principal, Náutico das Caraíbas e São José empataram por 0 a 0, mas o Náutico das Caraíbas saiu vencedor nos pênaltis.

Durante a noite, as disputas continuaram. No Sub17, o Cruzeiro foi derrotado pelo Lacerda por 4 a 2. No jogo Aspirante, o Gama perdeu para o Lacerda por 1 a 3. E, para encerrar a rodada, o Cuiabá foi superado pelo América da Cohab pelo placar de 1 a 0, na partida principal.

A Secretaria de Esportes, Juventude e Integração esteve presente, oferecendo apoio logístico para a competição.

#Esporte 09/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Instituto Primeiro Estágio de Quixeramobim mostra seu talento na Copa LFA

Neste domingo, 9 de julho, ocorreram emocionantes partidas válidas pela segunda rodada da Copa LFA. O Instituto Primeiro Estágio de Quixeramobim entrou em quadra com garra e determinação contra a equipe do Cotan nas categorias sub 13 e sub 15.

Na categoria sub 13, o Primeiro Estágio mostrou sua força e habilidade, conquistando uma vitória por um placar expressivo de 6x0. Já na categoria sub 15, a equipe do Primeiro Estágio enfrentou uma partida acirrada contra o Cotan, mas infelizmente acabou sendo derrotada por 2x1.

A Copa LFA é uma competição que reúne equipes do interior do estado e também da capital, proporcionando a troca de experiências e o fortalecimento do futebol em todas as regiões. O Instituto Primeiro Estágio de Quixeramobim participa dessa competição com o apoio e incentivo da gestão Municipal, através da Sejuvi, que reconhece a importância do esporte na formação integral dos jovens e no desenvolvimento da comunidade.

Parabenizamos a equipe do Instituto Primeiro Estágio de Quixeramobim por todo o empenho demonstrado nas partidas. Que esses jovens continuem brilhando e representando com orgulho sua cidade e instituição, inspirando outros a buscarem seus sonhos no mundo esportivo.

#Esporte 09/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Calouros do Ar vencem mais uma e seguem firmes na busca pelo acesso à Série B!

Os Calouros do Ar, time representante de Quixeramobim, mostraram mais uma vez sua determinação e garra ao conquistarem mais uma vitória na disputa pelo acesso à Série B do campeonato cearense. Na tarde deste domingo, dia 9, a equipe venceu o EC Limoeiro por 2x0, em partida realizada no estádio Bandeira, na casa dos adversários.

Com esse resultado positivo, a equipe @calourosdoar se mantém viva na luta para subir de divisão. Essa foi a segunda vitória consecutiva da equipe, demonstrando que estão em ascensão no campeonato e prontos para enfrentar os desafios que ainda virão pela frente.

A vitória foi muito importante para os Calouros do Ar, pois além de garantir os três pontos, eles conseguiram vencer fora de casa, o que é sempre um desafio adicional. A equipe demonstrou uma boa organização tática durante a partida, além de uma ótima eficiência no setor defensivo, evitando que o time adversário tivesse chances de balançar as redes.

A torcida de Quixeramobim está orgulhosa com o resultado do time, que está representando a cidade no campeonato cearense.

A expectativa agora é que o time continue com essa performance, conquistando vitórias e acumulando pontos importantes para alcançar o objetivo final.

#Esporte 03/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Areninha Viana Filho recebe partidas amistosas e fortalece o esporte comunitário em tarde de futebol

Neste domingo (02), a Areninha Viana Filho foi o palco de três partidas amistosas. Times das categorias principal, máster e feminino solicitaram o espaço e proporcionaram uma tarde cheia de muito futebol.

Através de iniciativas como essa, é possível fortalecer os laços comunitários, promover a saúde e o bem-estar, além de oferecer opções de lazer e entretenimento para todas as idades. O esporte é capaz de transformar vidas e contribuir para um futuro melhor.

#Esporte 02/07/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipes de Quixeramobim se destacam em amistoso preparatório contra o PFC de Boa Viagem no Estádio Carneirão

No último sábado, dia 01, o estádio Carneirão sediou um amistoso preparatório das equipes sub 15, sub 17 e sub 21 contra o PFC de Boa Viagem. O objetivo desses jogos era preparar os jovens atletas para as competições que serão disputadas nos próximos meses. Além disso, houve a presença de um captador do time do Floresta, o que aumentou ainda mais a importância dessas partidas.

O primeiro confronto foi entre as equipes sub 15. Quixeramobim enfrentou o PFC e conquistou uma vitória por 2 a 0. Já no jogo sub 17, Quixeramobim mais uma vez se destacou, vencendo o PFC por 3 a 0. No confronto sub 21, o resultado foi um empate. O time do Cruzeiro, representando Quixeramobim, e o PFC ficaram no placar de 1 a 1.

Essa iniciativa da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração mostra o comprometimento com a formação de grandes atletas na cidade. A realização desse amistoso preparatório evidencia o cuidado em preparar os jovens para competições futuras e incentiva o desenvolvimento do futebol local.

É importante ressaltar que a presença de um captador do time do Floresta mostra o potencial desses jogadores para alcançar oportunidades em grandes equipes do futebol brasileiro. Esse tipo de incentivo e visibilidade é fundamental para que os atletas tenham a chance de crescer e se destacar na carreira.

#Esporte 19/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipe de Bicicross de Quixeramobim conquista pódio em competição em Fortaleza

No último domingo, a equipe de bicicross de Quixeramobim deslocou-se até a capital cearense, Fortaleza, para participar de uma competição local. O evento foi marcado por muita competitividade, mas a equipe não se intimidou e mostrou todo o seu empenho e garra para conquistar o pódio.

Com total apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração, a equipe conseguiu mostrar o seu potencial. Esse apoio tem sido fundamental para os atletas da cidade e tem ajudado no desenvolvimento do esporte local, bem como na formação de novos talentos.

A participação da equipe de bicicross de Quixeramobim na competição em Fortaleza mostra que a cidade tem atletas de alto nível e que estão preparados para encarar desafios em outros lugares. Além disso, o evento foi mais uma oportunidade para o público local poder prestigiar e torcer pelos atletas da cidade.

Esse tipo de incentivo e apoio mostra que o esporte é uma importante ferramenta de desenvolvimento humano e social, e que deve ser valorizado e incentivado cada vez mais. Parabenizamos a equipe de bicicross de Quixeramobim pelos resultados obtidos na competição. Que esses bons resultados continuem a motivar e inspirar outros jovens a se envolverem com o esporte em Quixeramobim.

#Esporte 18/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim no podium do atletismo novamente com Izianny Tomaz

Quixeramobim no podium do atletismo novamente!

Neste domingo, a nossa atleta Izianny Tomaz mais uma vez mostrou a sua garra e comprometimento em mais uma corrida fora do estado do Ceará.

Dessa vez, a competição foi realizada no município de Serra Talhada, em Pernambuco, com um percurso desafiador de 10 km.

Izianny Tomaz representa não só a nossa cidade, mas todo o estado do Ceará com muito orgulho e dedicação, e mais uma vez mostrou todo o seu talento e determinação para vencer e chegar ao pódio.

O apoio dado pela Secretária de Esportes e a Prefeitura Municipal de Quixeramobim tem sido fundamental para a formação e suporte dos talentos locais. Com um trabalho forte e disciplinado, a equipe tem dado total apoio para que mais conquistas como essas sejam frequentes.

Assim, é com muita alegria e reconhecimento que congratulamos Izianny Tomaz por mais uma vitória e destacamos a importância do apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Esses fatores ajudam não só a incentivar novos talentos, como a mostrar que o esporte é uma importante ferramenta para o desenvolvimento humano e para a criação de valores como disciplina, perseverança e superação.

Parabenizamos a nossa atleta Izianny Tomaz, desejando-lhe ainda mais conquistas e reconhecimento em sua carreira. Que essa e outras vitórias continuem a ser elos para unir e motivar o povo de Quixeramobim e do Ceará.

#Esporte 14/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Desafio Aquático é realizado em Quixeramobim com percurso desafiador na Barragem

Quixeramobim foi palco de um emocionante Desafio Aquático no último domingo, 11 de junho. Onze nadadores enfrentaram um percurso desafiador de 2,5 km na Barragem da cidade.

O evento contou com o apoio da SEJUVI (Secretaria de Esporte, Juventude e Integração), que auxiliou na logística dos atletas até o local da largada, além de disponibilizar duas embarcações de apoio e segurança. Essas medidas garantem a tranquilidade e a segurança dos participantes ao longo do desafio.

A largada ocorreu no antigo Balneário Canecão, e os nadadores enfrentaram a distância desafiadora até a Ponte da Barragem, onde estava situada a linha de chegada.

O primeiro a completar o percurso foi Edson da Silva Santos, um atleta experiente de 38 anos, que cruzou a linha de chegada com o tempo impressionante de 45 minutos. Já o último participante concluiu a prova em 1 hora e 20 minutos. Todos os nadadores receberam medalhas de participação em reconhecimento ao seu feito e dedicação.

Entre os destaques do evento, merece menção especial a nadadora norte-americana Cidney Seigerman.

Os nadadores já estão se preparando para o próximo desafio aquático, que será realizado em breve. Eles têm como objetivo atrair mais praticantes para a modalidade e incentivar a prática do esporte na região. Através de eventos como esse, a cidade de Quixeramobim fortalece o espírito esportivo de sua comunidade, promovendo a saúde, o bem-estar e a integração entre os seus moradores.

#Esporte 05/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta Valdir conquista vitória espetacular no atletismo de Quixeramobim

No último domingo, dia 4 de junho, a cidade de Quixeramobim teve um grande destaque no atletismo local com a vitória do atleta Valdir na categoria local. Com um tempo de pouco mais de 27 minutos, Valdir mostrou sua determinação e garra em cada passo dado durante a prova, superando seus adversários e chegando em primeiro lugar.

O campeonato foi marcado por uma forte competitividade entre os atletas, mas Valdir não se deixou abalar e se manteve confiante até o final da corrida. Sua performance foi digna de um verdadeiro campeão, e sua vitória foi merecidamente celebrada por todos que estavam presentes.

O atleta Valdir é um exemplo de dedicação e esforço, tendo treinado arduamente para alcançar seu objetivo de conquistar o pódio em sua cidade. Sua vitória é um marco para o atletismo cearense, colocando-o como mais um destaque da modalidade no estado.

Parabéns ao atleta Valdir pela sua conquista e por representar tão bem Quixeramobim no atletismo. Que sua determinação inspire outros atletas a buscar seus objetivos e a nunca desistir de seus sonhos.

#Esporte 04/06/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Izianny Tomaz, atleta corredora de Quixeramobim, é campeã da 10ª edição da corrida de Santo Antônio

Hoje, queremos homenagear uma verdadeira guerreira: a atleta corredora Izianny Tomaz, de Quixeramobim. Com sua garra e determinação, ela tem conquistado diversos títulos no estado do Ceará e em outros estados vizinhos, mostrando que é possível alcançar grandes feitos por meio de dedicação, esforço e empenho.

Na 10ª edição da corrida de Santo Antônio, Izianny mais uma vez mostrou todo o seu talento e capacidade, consagrando-se campeã, chegando em 1º lugar geral. Essa vitória é o resultado de anos de treinamento árduo, disciplina e perseverança, características que fazem de Izianny uma atleta exemplar.

Izianny é uma filha da terra de Quixeramobim, que cresceu em meio às belezas naturais e à cultura local. Com sua humildade e simplicidade, ela tem conquistado o respeito e admiração de todos à sua volta, sendo um verdadeiro exemplo para a comunidade.

Parabenizamos e honramos Izianny Tomaz por todas as conquistas que tem alcançado em sua carreira como atleta corredora. Que ela continue a ser uma inspiração para todos aqueles que buscam seus sonhos e objetivos, mostrando que com muita dedicação, esforço e empenho, é possível alcançar grandes feitos. Que sua trajetória de sucesso inspire muitas outras pessoas a acreditarem em si mesmas e a perseguirem seus sonhos com determinação e coragem.

#Esporte 14/05/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta de Quixeramobim conquista primeiro lugar em corrida em Crateús

Neste último domingo, dia 14, a cidade de Crateús, localizada na região dos Inhamuns, foi palco de uma importante competição esportiva. A corrida, com um percurso de 5km, foi organizada pela Guarda Municipal do município e contou com a participação de diversos atletas de Quixeramobim.

Dentre eles, destacou-se a atleta Izianny Tomaz, que conquistou o primeiro lugar no geral e sagrou-se campeã da prova. Com muita força, velocidade e resistência, Izianny conseguiu superar seus adversários.

Além disso, vale destacar o apoio fundamental que a secretária de Esportes, Juventude e Integração, juntamente com a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, deram para a participação dos atletas no evento. Com deslocamento garantido e total suporte aos competidores, os atletas puderam se concentrar em dar o seu melhor na corrida.

Este importante resultado é reflexo do esforço, dedicação e talento de Izianny e de todos os atletas que representaram Quixeramobim na competição. Que este seja apenas o começo de uma grande temporada de conquistas e realizações esportivas para a cidade.

#Esporte 29/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta quixeramobinense Izianny Tomáz conquista primeiro lugar em corrida de rua em Croatá, na Serra da Ibiapaba

Neste sábado, dia 29 de abril, mais uma vez a atleta quixeramobinense Izianny Tomáz provou sua excelência no atletismo, conquistando o primeiro lugar em uma corrida de rua realizada em Croatá, município localizado na Serra da Ibiapaba.

Com um trajeto de 5km pela frente, Izianny não hesitou em dar o seu melhor, percorrendo todo o percurso com muita determinação e técnica. Ao cruzar a linha de chegada, a atleta mostrou toda a sua emoção e empolgação, comemorando sua vitória e levantando a bandeira de Quixeramobim para todos verem.

Essa conquista é mais uma demonstração do talento e do esforço que a atleta vem dedicando ao seu esporte, sempre com o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Integração e da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. A cidade sente um grande orgulho ao ver o nome de Izianny Tomáz brilhando entre os melhores atletas do estado.

Que essa vitória seja apenas o começo de uma trilha de sucessos para Izianny e para todos os atletas de Quixeramobim, que há anos vêm conquistando títulos e levando o nome de nossa cidade para todo o Ceará. Parabéns Izianny, você é uma verdadeira campeã!

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí, o 1º Circuito de Vôlei da Praça da Juventude!

Vem aí, o 1º Circuito de Vôlei da Praça da Juventude!

No dia 13 de Maio , a partir das 17h, teremos partidas incríveis para socializar, divertir e incentivar a prática do esporte.

As inscrições já estão abertas e você pode realizar a sua na Sejuvi ou através do link na bio.

Junte sua equipe e venha participar dessa competição emocionante!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Esporte #CircuitoDeVôlei #PraçaDaJuventude

#Esporte 19/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Final da Copa Integração de Futebol Viana Filho será disputada nesta quarta-feira (19)

Nesta quarta-feira (19), a Areninha Viana Filho, localizada na Praça da Juventude, será palco da final da Copa Integração de Futebol Viana Filho. O evento contará com dois jogos, sendo um entre os times Racha Neto Lozin x Racha Ideal Clima, às 19h, pela Série B, e outro entre os times Racha Teófilo II x Racha Samuel Fábrica, às 20h, disputando o título da Série A.

Os finalistas já vêm se destacando ao longo da competição, e a expectativa é de jogos emocionantes e disputados até o último minuto. A Copa Integração de Futebol Viana Filho é uma importante competição esportiva da região, que reúne equipes amadoras e promove o futebol como ferramenta de inclusão social.

#Esporte 17/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Técnico da seleção sub-13 de Quixeramobim anuncia lista de convocados para Copa Intermunicipal de Campeões

O técnico Wellisson Robson, anuncia nesta segunda-feira, 17, os 20 jogadores convocados para defenderem a seleção sub-13 de Quixeramobim, na Copa Intermunicipal de Campeões. A lista será divulgada às 18h30, através de transmissão pelo Facebook da Sejuvi. Fiquem ligados!

#Esporte 17/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO A Seleção de Quixeramobim está com a participação confirmada na Copa 40tão Masters de Futebol de Quixadá

A Seleção de Quixeramobim está com a participação confirmada na Copa 40tão Masters de Futebol de Quixadá.

A estreia da nossa Seleção acontecerá no dia 06 de maio, na Areninha de Quixadá.

A competição será uma grande oportunidade para os nossos jogadores mostrarem seus talentos e se destacarem na Copa.

Vamos juntos torcer pelo time e cruzar os dedos para a vitória vir!

PrefeituradeQuixeramobim #Copa40tãodeFutebol #Copa #Futebol #Esporte

#Esporte 17/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Dia do Evangélico também foi comemorado com muito esporte na Praça da Juventude

No último sábado, 15, o dia do Evangélico também foi comemorado com muito esporte. A praça da juventude foi palco de um torneio de futsal onde atletas que representam várias congregações participaram. Foi momento de alegria, socialização, e fé. Após bons jogos, a equipe da Igreja Paz e Church sagrou-se campeã. Na ocasião também aconteceu no ginásio um momento para as crianças com brincadeiras e distribuição de guloseimas.

#Esporte 17/04/2023 SECRETARIA DE SAÚDE Ginásio da Praça da Juventude sediou o 4° Torneio de Futsal do HRSC

Na manhã do último domingo, 16, o ginásio da Praça da Juventude sediou o 4° Torneio de Futsal do HRSC em alusão a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho SIPAT. Vários atletas estiveram participando desse momento de esporte e lazer.

#PrefeituraDeQuixeramobim #Sejuvi #minhaterraminhavida #Hrsc

#Esporte 15/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Dia D do Esporte no Sabonete reúne crianças e familiares em manhã de lazer e diversão

Na manhã deste sábado, 15, foi realizado mais um "Dia D do Esporte", dessa vez, no Sabonete.

A ação contou com a prática de Futebol, Muay Thai, Dança, Vôlei, Karatê e muita recreação através de pinturas, balões, pula-pula e com a presença de palhaços proporcionado várias brincadeiras.

Várias crianças junto de seus familiares estiveram no local. O projeto visa proporcionar lazer, diversão, bem estar e socialização.

#PrefeituraDeQuixeramobim #Sejuvi #minhaterraminhavida #diaddoesporte

#Esporte 11/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Seleção de Quixeramobim disputará Copa Intermunicipal Campeões Sub-13, em Cascavel

Para quem é amante de futebol, vem aí a Copa Intermunicipal Campeões Sub-13, no dia 21 de abril, na cidade de Cascavel.

Irão participar da copa os times Região Centro Sul, Metropolitano, Sertão Central e Capital.

Vamos juntos torcer pelo nosso time quixeramobinense!

#PrefeituradeQuixeramobim #Futebol #CopaIntermunicipal

#Esporte 10/04/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Copa Integração dos Rachas começa na Areninha Antônio Viana Filho, promovendo a união e incentivando a prática esportiva

Na noite desta segunda-feira, 10, teve início a Copa Integração dos Rachas, na Areninha Antônio Viana Filho. O evento é uma ação realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Sejuvi.

A Copa vai até o dia 19 de abril, com todas as partidas na Areninha Antônio Viana Filho. O principal objetivo é incentivar a prática esportiva e promover a união e socialização entre os atletas, fortalecendo o esporte e o lazer na nossa cidade. As equipes são formadas por jogadores amadores que praticam futebol de forma tanto recreativa como competitiva.

A Copa de Integração dos Rachas é uma oportunidade para que esses atletas possam mostrar seu talento em campo, além de proporcionar um ambiente de confraternização e amizade entre os participantes.

A primeira rodada da Copa Contorno com a participação de diversas equipes locais, que fizeram bonito em campo. O público compareceu para torcer pelo seu time favorito e prestigiar o talento dos jogadores de Quixeramobim.

Contamos com a presença de todos para prestigiar esse grande evento esportivo em nossa cidade.

#minhaterraminhavida

#Quixeramobim

#CopaIntegraçãoVianaFilho

#Esporte 29/03/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem dançar forró! Aulas gratuitas todas as segundas no Bairro da Rodoviária

Quer aprender a dar uns passinhos de forró e se divertir?

Então vem com a gente, porque todas as segundas, a partir das 19h, tem aula de forró no Bairro da Rodoviária!

E o melhor é que você pode aprender com os super professores Mardônio e Carol, que vão te ensinar tudo que você precisa saber para arrasar na dança.

Não perca essa chance de curtir uma noite animada e ainda aprender a dançar forró. Chama os amigos e vem pra cá!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #AuladeForró

#Esporte 23/03/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO Secretarias de Educação e Esporte dão início aos Jogos Escolares 2023

A cidade de Quixeramobim viveu uma manhã de muita animação nesta quinta-feira, 23, com a Abertura dos Jogos Escolares 2023. O evento, organizado pelas Secretarias de Educação e Esporte da Prefeitura Municipal, reuniu alunos das escolas da rede municipal, estadual e privada, que participarão de diversas modalidades esportivas.

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim valoriza o esporte como uma importante ferramenta de inclusão social e de promoção da saúde e bem-estar dos jovens. Os Jogos Escolares são uma oportunidade para estimular a prática esportiva entre os estudantes e incentivar a formação de valores como o trabalho em equipe, a disciplina e a perseverança.

#esports #educação #jogos #quixeramobim #minhaterraminhavida

#Esporte 07/01/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí, a partir do dia 09 de janeiro a colônia de férias na Praça da Juventude.

Vem aí, a partir do dia 09 de janeiro a colônia de férias na praça da juventude.

A ação tem por objetivo ofertar esporte e lazer para crianças e adolescentes durante o mês de férias, com diversas atividades para que possam brincar e praticar atividades físicas ao mesmo tempo.

#Esporte 05/01/2023 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí a 3ª Copa de Futebol de Bases do Sertão Central

Vem aí a 3ª Copa de Futebol de Bases do Sertão Central, os jogos iniciaram dia 09/01/2023 as 15h no Estádio Carneirão, com a participação de equipes de todo Sertão Central.

Confira a tabela de jogos!

#Esporte 30/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim enfrentará o time de Aratuba em partida válida pelo Intermunicipal de Futebol de Base, na categoria sub-13

No sábado, dia 3 de dezembro, às 17h, no Estádio Carneirão, irá acontecer o Intermunicipal Sub 13. Os times que se enfrentarão serão Quixeramobim e Aratuba.

Venha conosco prestigiar os nossos jogares e torcer pelo nosso time.

É a Prefeitura de Quixeramobim trabalhando para fortalecer o esporte da cidade.

#PrefeituradeQuixeramobim #Intermunicipal

#Esporte 30/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí, a 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino (Cidade e Interior)

Vem aí, a 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino (Cidade e Interior).

Os jogos acontecerão nos dias 04 e 11 de dezembro, sempre a partir das 8h da manhã, no ginásio José Artur Costa.

Vamos prestigiar esse espetáculo esportivo que será proporcionado pela atletas femininas do nosso município.

#Esporte 28/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vitória para o esporte quixeramobinense no Campeonato Cearense de Karatê 2022, categoria Master

No último sábado (27), nosso conterrâneo e colaborador da Sejuvi, Reginaldo Paiva, consagrou-se campeão do Campeonato Cearense de Karatê 2022 na categoria Máster. A competição ocorreu na cidade de Caucaia e contou com a participação de atletas de todo estado do Ceará.

Com a conquista o atleta visa agora o Campeonato Brasileiro Máster que será realizado no mês de dezembro em Fortaleza.

#Esporte 14/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Prefeitura de Quixeramobim realizará o 10º FECASC em alusão ao Dia Municipal da Capoeira de Quixeramobim

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Prefeitura de Quixeramobim vai realizar o 10º FECASC em alusão ao Dia Municipal da Capoeira de Quixeramobim.

No dia 18 de novembro, às 18h, no Ginásio Silvio Rocha (ao lado da Praça da Juventude), acontecerão apresentações culturais e o desfile Beleza Negra de Quixeramobim.

No dia 19 de novembro, às 16h, na Praça da Juventude, acontecerão oficinas com mestres convidados e roda de capoeira.

Venha participar e prestigiar esse esporte tão importante para a nossa cultura.

#PrefeituradeQuixeramobim #Capoeira

#Esporte 09/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim enfrentará o time de Aratuba em partida válida pelo Intermunicipal de Futebol de Base, na categoria sub-13

Neste sábado (19), a Seleção de Futebol Sub-13 de Quixeramobim enfrentará mais uma etapa do Intermunicipal de Futebol de Base.

Dessa vez, a nossa seleção enfrentará o time de Aratuba, às 8h30, o jogo acontecerá na cidade da equipe adversária.

Nossa seleção até o momento jogou duas partidas ambas com resultados vitoriosos, totalizando 6 pontos na competição.

O jogo contará com transmissão no YouTube através do Quixeramobim News.

Acompanhe o jogo e vamos torcer juntos pelo nosso time.

#sejuvi #futsalcearense #PrefeituramunicipaldeQuixeramobim #intermunicipal

#Esporte 08/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Copa da Rodoviária de Futebol de Areia será realizada de 11 a 17 de dezembro na Areninha da Praça da Rodoviária

Vem aí, a Copa da Rodoviária de Futebol de Areia!

A Prefeitura de Quixeramobim, através da SEJUVI, irá realizar mais um grande evento esportivo em nossa cidade, trata-se da Copa da Rodoviária de Futebol de Areia.

A Copa acontecerá de 11 a 17 de dezembro, às 17h, na Areninha da Praça da Rodoviária.

Venha prestigiar esse grande evento!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Esporte #FuteboldeAreia #Lazer

#Esporte 04/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim enfrenta o PFC de Boa Viagem pelo Intermunicipal Sub-13

A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da SEJUVI, vai realizar uma grande partida Intermunicipal de Futebol Sub-13.

A partida visa integrar a juventude em torno do esporte, descobrir novos talentos e analisar o nível futebolístico das equipes.

Venha prestigiar este grande jogo, será neste sábado (05/11), às 8h, no Estádio Carneirão.

Contamos com a sua participação!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Amistoso #Esporte #Lazer

#Esporte 22/10/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim enfrenta o FCF Quixadá no Campeonato de Futebol Sub-13

Vem aí mais uma partida de futebol sub 13!

O nosso time enfrentará o FCF Quixadá neste sábado, dia 22 de outubro, às 17h, no Estádio Abilhão, em Quixadá.

Vamos juntos torcer pelo nosso time e mostrar a força da torcida de Quixeramobim. Contamos com a presença de todos.

#PrefeituradeQuixeramobim #Futebol

#Esporte 01/09/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vem aí a 3ª Copa Sertão Central de Futebol de Base!

Vem aí a 3ª Copa Sertão Central de Futebol de Base!

A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da SEJUVI, vai realizar a 3ª Copa Sertão Central de Futebol de Base - Sub 15 e Sub 17.

A Copa vai acontecer de 11 a 15 de novembro, no Estádio Carneirão, venha prestigiar e torcer pelos nossos times, vai ser um grande evento!

#PrefeituradeQuixeramobim #CopaSertãoCentraldeFuteboldeBase

#Esporte 07/08/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Dando início à Semana do Município de Quixeramobim, Trilhão reúne pilotos de várias regiões

Aconteceu na manhã deste domingo, (7) a abertura da Semana do Município de Quixeramobim. Às 9h foi dada a largada do Trilhão, saindo do Clube do Vaqueiro. Antes, foi oferecido um café da manhã aos participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Sejuvi. Diversos pilotos de diferentes cidades, como Milhã, Limoeiro do Norte, Quixadá, Tauá estiveram presentes.

O vice-prefeito, Edmilson Júnior esteve presente no evento ao lado do secretário de esportes, Idelbrando Rocha, na oportunidade o prefeito enalteceu a organização e responsabilidade de conduzir a semana do Município com eventos para toda a população e trazer o abraço de Cirilo pimenta que não pode está presente.

Neste domingo, a Sejuvi ainda conduziu o evento de Bicicross. Durante a semana, outros eventos esportivos serão realizados.

#Esporte 15/07/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Grande final da Copa 40tão de futebol de campo
#Esporte 13/07/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Musa do Esporte Quixeramobinense Musa do Esporte Quixeramobinense
#Esporte 05/07/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Julho chegou e as férias também!
#Esporte 05/07/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Semifinal da Copa 40tão de futebol de campo
#Esporte 22/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO EQUIPES DE HANDEBOL MASCULINA E FEMININA DE QUIXERAMOBIM, CONFIRMADAS NA 6ª COPA SUPERAÇÃO DE HANDEBOL EM QUIXADÁ/CE

Nossas equipes de handebol estão confirmadas na 6ª Copa Superação de Handebol, que acontecerá em Quixadá/CE, entre os dias 01 e 03 de Abril. Quixeramobim estará sendo reapresentado pelo time masculino e feminino. Ficaremos na torcida para que nossos atletas possam conquistar importantes colocações e títulos. A Copa já é conhecida por contar com a participação de inúmeros municípios do Ceará e pela qualidade que os times que participam apresentam.

#Esporte 22/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZARÁ O 1° OPEN DE FISICULTURISMO E FITNESS DE QUIXERAMOBIM

Anotem no calendário, dia 30 de Abril estaremos realizando em parceria com a Federação Cearense de Fisiculturismo o 1° OPEN DE FISICULTURISMO E FITNESS DE QUIXERAMOBIM!

??? 30 de Abril de 2022;

?? A partir das 14h;

??Praça da Juventude - Quixeramobim/CE;

Para mais informações e/ou inscrições, falar com Erick Lima: @erick.phisical - (88) 9.9733-9100.

#Esporte 21/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O BOLSA ATLETA

ATENÇÃO!!!

Voce^, atleta que tem entre 10 e 29 anos, informamos que iniciaremos as inscric¸o~es para o Bolsa Esporte!!!

Estara~o sendo realizadas ate´ dia 19 de Maio de 2022!!

Segue abaixo os documentos necessa´rios:

• RG e CPF do atleta e dos seus responsa´veis;

• Comprovante de reside^ncia;

• Nu´mero do Nis (Nu´mero de Identificac¸a~o Social);

• Cadastro U´nico (Bolsa Fami´lia);

• Boletim Escolar;

•Laudo me´dico (apenas para atletas com deficie^ncia); e

• Declarac¸a~o de participac¸a~o em eventos esportivos.

Somente poderão ser atendidos pelo Programa Bolsa Esporte pessoas que pertençam às populações vulneráveis que se situam abaixo da linha da pobreza, residentes em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

A bolsa concedida, em todos os níveis, terá duração máxima de 10 (dez) meses, condicionada à disponibilidade orçamentária do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

Para aqueles que desejam mais informac¸o~es podera~o ir a Secretaria de Esporte, Juventude e Integrac¸a~o (SEJUVI) de Quixeramobim, no hora´rio de 8h a`s 12h ou 14h às 17h, estamos localizados no Estádio Carneirão.

#Esporte 21/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO FASES INICIAIS PARA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DA VIA PAISAGISTICA

Vejam os registros feitos nesta segunda-feira (21), do andamento da obra que será mais um local do nosso município que proporcionará momentos de esporte, lazer e diversão.

#Esporte 19/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SELEÇÃO SUB-15 DE QUIXERAMOBIM GOLEIA EQUIPE DE MADALENA POR 13X3 EM JOGO AMISTOSO

Na manhã deste sábado (19), a seleção Sub-15 de Quixeramobim realizou um amistoso intermunicipal contra a seleção Sub-15 de Madalena. O objetivo foi de avaliar o desempenho da nossa equipe visando as competições que irão disputar no ano de 2022. Importante ressaltar e agradecer a equipe de Madalena por ter aceitado participar deste amistoso. O placar foi de 13x3 para Quixeramobim, abaixo estão os nomes dos marcadores:


Pedro Henrique (5 gols)

Fernando (3 gols)

Guilherme (2 gols)

Lucas (1 gol)

Douglas (1 gol)

Kauan (1 gol)

#Esporte 19/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO 1ª COPA DE SÃO JOSÉ É REALIZADA NO DISTRITO DE ENCANTADO COM APOIO E PARCERIA DA SEJUVI

Neste sábado (19), aconteceu no distrito de Encantado, a 1ª Copa de São José, realizado em parceria com a SEJUVI. A competição contou com a presença de equipes de vários lugares de Quixeramobim. Ao final da copa a equipe do Itacoatiara se sagrou a grande campeã, enquanto o time do Cruzeiro de Lagoa Cercada conquistou o troféu de vice-campeão. A gestão municipal, através da SEJUVI, está objetivada a apoiar e incentivar competições e eventos esportivos não só na sede do nosso município, assim como no interior também.

#Esporte 19/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO QUIXERAMOBINENSES CONQUISTAM 2º E 3º LUGAR EM CAMPEONATO REGIONAL DE TÊNIS DE MESA

No último domingo (20), os quixeramobinenses, Roger Silva e Natan Oliveira, foram até o município de Mombaça para participar do Campeonato Regional de Tênis de Mesa. Assim como em outras modalidades, nosso município vem se destacando por sempre estar presente em pódios em eventos realizados em todo o Estado, e dessa vez não foi diferente, Roger conquistou a medalha de 2º lugar, enquanto Natan retornou para casa com a medalha de 3º. Parabenizamos nossos atletas e representantes pelas conquistas!

#Esporte 18/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO GOVERNADOR CAMILO SANTANA VEM A QUIXERAMOBIM PARA INAUGURAR A PRAÇA DA JUVENTUDE E ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO

Nesta sexta-feira (18), o governador Camilo Santana estará mais uma vez em Quixeramobim, ao lado do prefeito Cirilo Pimenta e do vice, Edmilson Júnior, para promover novas entregas e realizar anúncio de mais novidades para a cidade. O encontro acontecerá na Praça da Juventude, às 16h! Contamos com a sua presença!

#Esporte 18/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO INAUGURADA PRAÇA DA JUVENTUDE E ARENINHA ANTONIO VIANA FILHO

Ao lado do prefeito Cirilo Pimenta, do vice-prefeito, Edmilson Júnior e do Secretário de Esporte, Juventude e Integração, Idelbrando Rocha, o governador Camilo Santana e a vice-governadora, Izolda Célia, inauguraram nesta sexta-feira (18), a Praça da Juventude e Areninha Antônio Viana Filho, em Quixeramobim.

No evento, o prefeito Cirilo Pimenta reforçou a importância da parceria com o Governo do Estado e agradeceu as muitas obras entregues e execução no município, como as três areninhas que se encontram em fase de construção em São Miguel, Via Paisagística e Encantado, e outras ações.

Idel aproveitou a oportunidade para solicitar ao Governador, Camilo Santana e para o Secretário de Esporte do Estado, Rogério Pinheiro, uma piscina olímpica para ser construída também na Praça da Juventude, no terreno ao lado da areninha. O projeto foi entregue nas mãos dos gestores. A piscina além de ser utilizada para competições, seria de suma importância para realização de aulas de natação e hidroginástica.

#Esporte 18/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO FORAM REALIZADAS AS FINAIS DA 19ª COPA PIRABIBU NO ESTÁDIO CARNEIRÃO

Aconteceram na noite desta sexta-feira (18), as finais da 19ª Copa Pirabibu, no Estádio Carneirão. Um dos destaques foi a presença do público em massa, estádio lotado.

Após participar da Inauguração da Praça da Juventude, o Secretário Idelbrando Rocha se deslocou para o "Carneirão" para poder acompanhar as partidas. Idel ressaltou a parceira com futebol amador, o mesmo se colocou a disposição para dar total apoio as equipes e organizadores de competições, através da Sejuvi. as 3 partidas das categorias

Foram três finais, sendo elas das categorias Sub 20, Aspirante e Principal, todas sem gols durante o tempo normal, ou seja, cada final foi decidida através de penalidades.

CAMPEÃO SUB-20: Flamengo do Belo Monte;

CAMPEÃO ASPIRANTE: Ajax do Fogareiro; e

CAMPEÃO PRINCIPAL: Flamengo do Belo Monte.

#Esporte 14/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZA 1º ENCONTRO DE FISICULTURISMO E PRÉ-LANÇAMENTO DO 1º OPEN DE FISICULTURISMO E FITNESS DE QUIXERAMOBIM

Na manhã do último sábado (12), aconteceu o 1º Encontro de Fisiculturismo de Quixeramobim e pré-lançamento do 1º Open de Fisiculturismo e Fitness de Quixeramobim, onde será realizado o campeonato no dia 30 de Abril, na praça da juventude.

Estiverem presentes no evento o presidente da FCFS do Ceará, Mario Jino, o Prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, o Secretário da pasta, Idelbrando Rocha, o diretor regional e árbitro, Erick Lima, além de Mario Cesar.

A ação também contou com representantes de academias do município e região. Participaram ainda, altetas destaque de Quixeramobim, como o Augusto e Cris, que já disputaram competições a nível estadual.

O secretário de esportes do município de Banabuiú, Cristian Aurélio, também esteve no local.

#Esporte 13/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI PROMOVE O 1° TORNEIO FEMININO DE FUTSAL

Durante todo do dia de domingo (13), aconteceu no Ginásio da AABB, o 1° Torneio Feminino de Futsal que contou com a participação de várias equipes como Tauá, Solonópole, Ibicuitinga, Ibaretama, Madalena, Limoeiro, entre outras. Nosso município foi representado pelos times do JL Recreativo, Bom Sabor e Quixeramobim. O Secretário Idelbrando Rocha esteve presente na abertura do torneio mostrando o compromisso que tem com o esporte. A equipe campeã do torneio foi de Ibaretama, tendo como vice-campeã a equipe de Quixeramobim, Bom Sabor. O evento esportivo foi uma parceria entre Cleonardo Som Futsal e a SEJUVI de Quixeramobim.

#Esporte 13/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO ATLETAS DE MUAY THAI DE QUIXERAMOBIM PARTICIPAM DO CAMPEONATO CEARENSE DE MUAY THAI 2022

No sábado (12), uma equipe de atletas de Muay Thai de Quixeramobim se deslocaram até a capital do Ceará para participar do Campeonato Cearense de Muay Thai (1ª Etapa/2022). Os membros da modalidade fazem parte do CT Fábio Samurai que conta com a parceria da Sejuvi.


Após as disputas, os nossos representantes fecharam suas participações da seguinte forma:

Categoria Absoluto: Carlos Eduardo - CAMPEÃO

Categoria 70kg: Dereck Weynan - CAMPEÃO

Categoria 55kg: Carlos Gabriel - VICE-CAMPEÃO

Categoria 55kg: Francisco Luthiano - VICE-CAMPEÃO

Categoria 60kg: Joeferson Freitas - VICE-CAMPEÃO

Categoria 65kg: Rivelino Bandeira - VICE-CAMPEÃO

Quixeramobim conquistou dois títulos de campeão e quatro de vice-campeão!

#Esporte 12/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO COMEÇARAM AS ATIVIDADES PARA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DE SÃO MIGUEL

O espaço que será construída a Areninha do distrito de São Miguel, recebeu nesta sexta-feira (11), uma equipe da Seinfra para dar início aos trabalhos para construção, de início foi realizada uma terraplanagem no local. Esteve acompanhando as atividades o nosso colaborador e representante da comunidade, Felipe Júnior. Logo logo será mais um espaço que irá proporcionar esporte e diversão para mais uma comunidade!

#Esporte 12/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO ATLETAS DE BICICROSS DE QUIXERAMOBIM PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE ENTREGA DE PREMIAÇÕES DOS MELHORES DO ESTADO DE 2021

Neste sexta-feira (11), uma delegação de representantes do Bicicross de Quixeramobim, comandada pelo nosso colaborador, Jurandi Nunes, estiveram participando da cerimônia de entrega de premiações dos melhores do Bicicross Cearense 2021. O evento foi realizado pela Federação Cearense de Ciclismo, no ginásio do centro de treinamento Olímpico em Fortaleza/Ce. Os atletas voltaram para casa com vários troféus, entre eles, o título do município vice-campeão cearense por equipe. Ou seja, Quixeramobim é hoje o 2º melhor município no Bicicross, baseado nas competições e títulos conquistados em 2021.

#Esporte 10/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZA AULÃO DE RITMOS DEDICADO AO DIA DAS MULHERES NA VILA DE ALGODÕES

Na noite desta quarta-feira (09), foi realizado na localidade de Algodões, um momento dedicado as mulheres. A ação contou com a participação da colaboradora da aula de ritmos, Kelbia Patrício, que conduziu a festa com muita dança, além de sorteios e brindes para todos. O Secretário Idelbrando Rocha esteve presente e ressaltou a parceria da Sejuvi com aquela comunidade. Idel mencionou ainda sobre a alegria de poder proporcionar momentos assim para a população e falou sobre o desejo de fortalecer mais ações e projetos não só na cidade como no interior.

#Esporte 06/03/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Equipe de Handebol Feminina de Quixeramobim VICE-CAMPEÃ da 1ª Copa Mombaça de Handebol

Durante o todo o deste domingo (06), foram realizados jogos válidos pela 1ª Copa Mombaça de Handebol. A Sejuvi encaminhou dois times da modalidade, masculina e feminina para representar nas respectivas categorias. Apesar de muito empenho e entrega, o time masculino não alcançou as três primeiras colocações da competição na sua categoria, já a equipe feminina, após vários resultados positivos concluíram sua participação trazendo as medalhas de 2º lugar pra casa.

É importante ressaltar o apoio e atenção da Prefeitura Municipal de Quixeramobim através da Secretaria de Educação que disponibilizou o transporte que fez o deslocamento dos atletas e comissão. Contamos com a parceria também da equipe da Cepaph Quixeramobim que deu todo suporte necessário, além da Liga Quixeramobinense de Desporto.

Quixeramobim consegui seu primeiro titulo do ano na modalidade de Handebol, a competição também serviu de preparação para a 6ª Copa Superação que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Abril na cidade de Quixadá/CE. Os treinos continuarão nos próximos dias com objetivo de fortalecer e desenvolver cada vez mais nossas equipes.

#Esporte 26/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZA AVALIAÇÃO TÉCNICA PARA SELEÇÃO DE BASE DE FUTSAL

Foi realizado no Ginásio do CSU, durante a manhã de hoje, uma seletiva de futsal que contou com quase 60 inscrições. A avaliação foi para as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. De todos os jovens que estiveram particpando do momento, 10 atletas continuarão sendo observados nos próximos dias e os demais foram convidados a continuar participando dos treinos com objetivo de desenvolverem os fundamentos do futsal. O secretário, Idelbrando Rocha, esteve presente e ressaltou a importância do momento, onde afirmou seu total apoio e incentivo a participação dos jovens em competições dentro e fora de "casa".

#Esporte 24/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI PROMOVE AULÃO DE RITMOS DE CARNAVAL

Na noite desta quinta-feira (24), foi realizado o Aulão de Ritmos de Carnaval na praça da Prefeitura. A ação foi uma fruto de uma grande parceria entre a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da SEJUVI, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, juntamente com a Faculdade UNIQ de Quixeramobim. Contando com a participação de inúmeras pessoas, o evento teve muita dança, além de serviços de saúde ofertados de forma gratuita, como, aferição de pressão arterial, oximetria, ventosa e avaliação física. Aqueles que participaram do evento ainda tiveram ao final um momento em que foram sorteados com brindes.

#Esporte 23/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO REPRESENTANTES DA SEJUVI PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA COMPOSIÇÃO DO GRUPO GESTOR DA PRAÇA CEU

Na tarde desta quarta-feira (23), os representantes da SEJUVI, Almir Júnior Severo e Anderson Lopes, participaram da reunião para composição do grupo gestor da Praça CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados. A gestão é tripartite, ou seja, sua composição deve ser dividida entre poder público, entidades não governamentais e comunidade. É um momento que nos enche de alegria, estamos iniciando o processo que fará com que este importante equipamento possa estar sendo utilizado pela população em breve.

#Esporte 23/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO ATLETAS DO FUTEBOL FEMININO DE QUIXERAMOBIM FORAM SELECIONADAS PARA COMPOR A EQUIPE MENINA OLIMPICA DE FORTALEZA/CE

Três atletas do futebol feminino de Quixeramobim foram selecionadas para compor a equipe Menina Olimpica de Fortaleza/CE. Amanda, Letícia e Carol, irão a capital cearense, onde iniciarão o treinamento para a as competições que estão se aproximando, dentre elas, as quixeramobinenses irão disputar a Série A3 do Brasileirão Feminino e o Estadual. A Sejuvi tem dado todo o suporte necessário para as atletas.

#Esporte 20/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZOU NO ESTÁDIO CARNEIRÃO AS FINAIS DA COPA TAXIQUIM

Na tarde deste domingo (20), aconteceram as finais da Copa Taxiquim, no Estádio Carneirão. Ao todo, foram três finais, sendo elas das categorias Sub-17, Aspirante e Principal. Foi uma grande festa em nossos espaço esportivo, casa lotada! A Sejuvi, além de disponibilizar o estádio para a realização das grandes finais, foi a responsável pelos troféus de Campeão e de vice de cada categoria, além dos troféus de melhores jogadores/artilheiros. Agradecemos a parceria da Secretaria de Saúde pelo envio de uma técnica de enfermagem e uma ambulância, além da nossa Polícia Militar que se fez presente dando total apoio e segurança a todos os presentes. Parabenizamos as equipes que estiveram em campo e disputaram os títulos, mas não podemos deixar de exaltar a importante participação da torcida do início ao fim de todos os jogos.

#Esporte 18/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SELEÇÃO DE FUTEBOL DE QUIXERAMOBIM CONFIRMADA NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2022

Mais um competição que Quixeramobim irá em busca de título! Em breve estaremos divulgando mais informações!

#Esporte 18/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO MEMBROS DA SEJUVI PARTICIPAM DE REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DO 49º INTERMUNICIPAL DE FUTSAL CEARENSE ADULTO

O nosso técnico da Seleção de Futsal, Carlos (Branquinho), participou ao lado do servidor, Anderson Lopes, da reunião de organização e planejamento do 49º Intermunicipal de Futsal Cearense, Masculino Adulto.

Na oportunidade, Branquinho, técnico da nossa equipe, ressaltou a importância do apoio da gestão municipal para o retorno de Quixeramobim para a competição de nível estadual. Falou ainda que está feliz e com boas expectativas para os jogos, acreditando na possibilidade de trazer o valoroso título para nosso município. Na reunião, foi apresentado o regulamento, e um novo formato para a competição. A previsão é que os jogos iniciem no final de março.

Em breve estaremos trazendo novas informações.

#Esporte 17/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO OS TRABALHOS PARA A CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DA VIA PAISAGÍSTICA FORAM INICIADOS

Na manhã desta quinta-feira (17), os trabalhos para a construção da areninha da Via Paisagística foram iniciados. A SEINFRA encaminhou alguns de seus maquinários para o início das atividades, que visa no primeiro momento a adequação do local para o recebimento dos materiais. A Areninha da Via Paisagística será mais um local do nosso município que contribuirá e proporcionará momentos de esporte e lazer.

#Esporte 15/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI OFERECE AULA DE RITMOS PARA PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA HELOÍSA DINELLY

A Sejuvi enviou um de nossos colaboradores das aulas de ritmos para realizar um momento com professores e funcionários da Escola Heloísa Dinelly, durante o encontro pedagógico que foi realizado. A prática de atividades físicas contribui bastante na melhoria da saúde física e mental. A ação então visa fortalecer o sistema de ensino e dos profissionais da educação, oferecendo a estes momentos que possam melhorar corpo e mente.

#Esporte 11/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZARÁ A 1ª COPA 40TÃO DE FUTEBOL DE QUIXERAMOBIM

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Sejuvi, realizará a 1ª Copa 40tão de Futebol de Quixeramobim.

Os interessados em participar da competição poderão se deslocar até a sede da Sejuvi no Estádio Carneirão, até o dia 18 de Fevereiro.

Vale destacar que para as inscrições serem aprovadas, os atletas deverão ter nascido em 1982 ou anterior.

#Esporte 10/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO QUIXERAMOBIM CONFIRMADO NO 49º INTERMUNICIPAL DE FUTSAL ADULTO MASCULINO

Em breve estaremos divulgando mais informações sobre a nossa participação nesta importante competição. Vamos buscar esse título para o nosso município!

#Esporte 08/02/2022 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZA AULA DE RITMOS DURANTE CIRCUITO DE GESTÃO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nossos colaboradores da Sejuvi participaram na manhã de hoje, terça-feira (8), na Via Paisagística, do Circuito de Gestão, evento promovido pela Secretaria de Educação do nosso município. O circuito tem como objetivo orientar a organização dos processos de gestão escolar, trata-se de uma qualificação para os professores de Quixeramobim. Nossos profissionais das aulas de ritmos contribuiram com o momento de auto cuidado para os docentes. Cuidar dos nossos professores resulta em cuidados com nossas crianças/alunos. Zelo gera zelo.

#Esporte 04/08/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI APRESENTARÁ JOVENS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO SUB-15 E SUB-17 DE QUIXERAMOBIM

Nesta quarta-feira (4), a partir das 18h30, a Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) apresenta a lista dos jovens atletas convocados para defender e representar a seleção Sub-15 e Sub-17 de Quixeramobim. O anúncio acontecerá em uma live, transmitida na página oficial da Secretaria no Facebook: Sejuvi Quixeramobim. Acompanhem!

#Esporte 08/07/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI ACOMPANHA RETOMADA DE TREINOS DE HANDEBOL

Com muita alegria aos poucos estamos retornando as nossas atividades esportivas com o envolvimento presencial dos nossos atletas. Para quem deseja participar desta modalidade, poderá realizar sua inscrição na sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração no Estádio Carneirão e também através do professor responsável pela aplicação, Prof. Paulo Roberto. Os treinos estão acontecendo nos dias de terça e quinta, durante a manhã no horário de 09:00 às 11:00 e a tarde de 13:00 às 15:00.

#Esporte 24/06/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI REALIZA I COPA VIRTUAL DE ESCUDOS

Todos os times de Quixeramobim podem participar da nossa I COPA VIRTUAL DE ESCUDOS! Reúna as informações solicitadas em nosso card e fortaleça esta ideia! As inscrições acontecerão durantes os dias 28 de Junho a 02 de Julho. Para mais informações, liguem ou mandem mensagem para o Whatsapp no número: (88) 9.8155-9163. Participem!

#Esporte 25/05/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim participará da 27ª Edição do Dia do Desafio

O município de Quixeramobim vai participar nesta quarta-feira (26), da 27ª edição do Dia do Desafio, a maior a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia do Desafio será realizado de forma totalmente online, por conta da pandemia da Covid-19. A ação desta quarta-feira (26), visa incentivar a prática regular de atividades físicas e esportivas.

Nesta edição, seguiremos com o modelo que incentiva a promoção de ações no ambiente digital destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude Integração de Quixeramobim convida às famílias, alunos, trabalhadores, empresas, instituições, a se engajar nesta campanha.

Nossos vídeos com modelos de exercícios serão lançados em nosso Instagram, Facebook e YouTube.
Compartilhe seus registros, fotos e vídeos com as hashtags: #DiaDoDesafio #FitEmCasaComSesc #PrefeituraDeQuixeramobim e #Sejuvi, vocês também poderão nos mencionar e marcar através dos perfis: @sescce @prefeituradequixeramobim @sejuviqxb.

#Esporte 14/05/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI promove I Campeonato Municipal de Free Fire

A Secretaria de Esporte, Juventude e Integração realizará o I Campeonato Municipal de Free Fire. As inscrições são gratuitas e os participantes devem ter no minimo 12 anos de idade, além de todos serem residente no municipio de Quixeramobim, seja cidade ou interior. Abaixo estão os links do regulamento e para inscrição, as vagas são limitadas. Participem!

#Esporte 13/05/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO SEJUVI realiza entrega de prêmios para os vencedores do I Campeonato Virtual de Freestyle e Embaixadinhas

Realizamos hoje, quinta-feira, 13/05, a entrega das premiac¸o~es aos campeo~es do I Campeonato Virtual de Embaixadinha (JOA~O VITOR) e do I Campeonato Virtual de Freestyle (MANUEL RODRIGUES). Mesmo em meio a`s adversidades que a pandemia tem nos proporcionado, estamos nos reinventando e batalhando diariamente para contribuir com a pra´tica esportiva do munici´pio, ale´m de envolver a juventude em nossos projetos! Agradecemos a participação de todos, e afirmamos que em breve estaremos com novos campeonatos.

#Esporte 05/05/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi divulga resultado final com a lista dos contemplados do Bolsa Esporte

Foi lançado no site da Secretaria de Esporte e Juventude do Estado o resultado final do Bolsa Esporte do Programa Ceará Atleta. "O objetivo do Programa é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. Nesse momento de pandemia acreditamos que esse benefício chega na hora certa", relata o secretário do Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro.

Nesse edital nº 001/2020, a Sejuv concede 4.000 Bolsas Esporte a atletas do Estado do Ceará com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.

O benefício é dividido em dois níveis:

Nível I - no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas - iniciantes no esporte e participam de escolinhas de iniciação esportiva, desenvolvidas nas escolas ou projetos de sociais; e

Nível II - no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas que já participaram de competições locais, como as Olimpíadas Escolares do Ceará ou qualquer evento promovido pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará e tendo sido colocado até o 5º lugar.

Confiram abaixo os atletas do município de Quixeramobim contemplados para o benefício e seus respectivos níveis:

1. ADRIAN FELIPE ALVES BARBOSA - NIVEL I

2. ANRIR PERREIRA DA SILVA - NIVEL I

3. CAMILE CRISTINE FERNANDES DA SILVA - NIVEL I

4. CARLOS HENRIQUE ALEXANDRE CAMILO - NIVEL I

5. DAVILA RÉGIA TIMOTIO DA SILVA - NIVEL I

6. DENNIS LAURIANO DE SOUSA - NIVEL I

7. EMANOEL FELIPE DE OLIVEIRA - NIVEL I

8. FRANCISCO JOSÉ DA SILVA MENEZES - NIVEL I

9. FRANCISCO VALTER RIBEIRO DA SILVA FILHO - NIVEL I

10. GABRIELLY FERREIRA BUENO - NIVEL I

11. GEOVANNA RAVYLA DE SOUSA BRITO - NIVEL I

12. GUSTAVO NADSON MAURICIO DO CARMO - NIVEL I

13. INGRYD MAYARA RODRIGUES DE SA - NIVEL I

14. JOÃO PEDRO OLIVEIRA MAGALHÃES - NIVEL I

15. JOÃO VICTOR DOS SANTOS SILVA - NIVEL I

16. KETLLYN LORRAINE FERNANDES RODRIGUES - NIVEL I

17. MARCIO GABRIEL MONTEIRO DE SOUSA SILVA - NIVEL I

18. MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA FILHO - NIVEL I

19. MICHEL BARBOSA BRASIL - NIVEL I

20. NICOLAS KAUÊ MONTEIRO MENDES - NIVEL I

21. PAULO RICARDO LOPES DA SILVA - NIVEL I

22. RAMON COSMO ARAUJO - NIVEL I

23. RENAN ARAÚJO DO NASCIMENTO - NIVEL I

24. ROGER FREITAS DE SOUSA - NIVEL I

25. TONY RICKELMY ALEXANDRE CAMILO - NIVEL I

26. VICTOR GABRIEL FERNANDES DUARTE - NIVEL I

27. VINÍCIUS LOURENÇO DO AMARAL - NIVEL I

28. WEMERSON RODRIGO MACIEL QUARESMA - NIVEL I

29. IZIANNY TOMAZ DE MIRANDA - NIVEL II

30. JOSELANDIO DE SOUSA BARBOSA - NIVEL II

31. WILLIVAN SOUZA DE ALMEIDA - NIVEL II

Nesta última fase os atletas contemplados devem realizar online a assinatura do Termo de Compromisso e enviar os dados bancários (agência e conta) no período de 07 de maio a 26 de maio.

#Esporte 01/05/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi promove encontro de representantes da CREFS 5 com educadores físicos de Quixeramobim

Neste sábado 1° de maio, dia do trabalhador, recebemos na Secretaria a presença do professor Rômulo Veras, assim como outros membros da CREFS 5 e profissionais da área da educação física do nosso município, o objetivo do encontro foi de criar uma parceria buscando a valorização dos profissionais da área e um preparo maior para suas práticas. Rômulo Veras falou da importância do profissional no combate contra a Covid-19, na parte preventiva através da prática de atividade física. O encontro seguiu todas as diretrizes sanitárias, os participantes fizeram uso de máscara facial e de álcool em gel. O número de representantes dá área foi limitada, mas esperamos que essa reunião possa gerar frutos e o que abordamos possa ser disseminado, nossa população quem sairá ganhando. Ficamos muito felizes com esse primeiro encontro com a representação da CREFS 5, e ressaltamos a importância do encontro com os profissionais de educação física e do excelente trabalho para capacitar ainda mais os nossos profissionais de Quixeramobim.

#Esporte 14/04/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi em novo endereço

A Secretaria de Esporte, Juventude e Integração agora se encontra a Rua José Campos Torquato, S/N, Centro, na sede do Estádio Carneirão. Lembrando que ainda estamos funcionando de forma remota, não recebendo assim, o público no local.

#Esporte 26/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Gestor da pasta da Sejuvi e prefeito se reúnem com Secretário de Esporte e Juventude do Estado

O Secretário de Esporte, Juventude e Integração, Idelbrando Rocha, acompanhado do Prefeito Cirilo Pimenta estiveram juntos com o Secretário de Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro. Na ocasião foi tratado sobre assuntos importantes para a nossa juventude, desportistas e para o nosso povo em geral. Entre os assuntos, abordamos a conclusão da areninha e praça da juventude, além do projeto "Educar através do esporte" que foi entregue em mãos.

#Esporte 24/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Quixeramobim sedia 2º zonal da fase classificatória do campeonato cearense sub-20

Encerrou-se no dia de ontem o 2º zonal da fase classificatória do campeonato cearense sub-20 que aconteceu aqui em nosso município, no ginásio da Escola Agrícola. Nossos jovens atletas do time 1º Passo deram um show, três jogos, três vitórias. 2x0 no primeiro jogo contra o Crato, 3x1 no segundo jogo contra o time de Brejo Santo e por fim, fechando com chave de ouro, 6x2 contra a equipe de Icó. O time do 1º Passo concluiu a fase sendo o 1º colocado do seu grupo, o que lhe dá direito de jogar em casa na próxima fase! Os jogos ainda serão definidos. Com as diretrizes sanitárias decorrente da Covid-19, o público não pode acompanhar os jogos2' das arquibancadas, de forma presencial. De pronto preparamos uma equipe para realizar transmissão de todos os jogos da fase, assim como contamos também com a equipe da saúde (ambulância e técnico de enfermagem) e a policia militar como forma de proporcionar segurança a todos.

#Esporte 20/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi reúne equipe para reunião de alinhamento

Foi reunida toda a equipe da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração visando debater planos e ações a serem desenvolvidas pela pasta. Foram abordados temas como diretrizes sanitárias para o retorno das atividades, projetos a serem executados, planejamento do trabalho com mídias e divulgações, além de ser debatido as necessidades dos espaços esportivos do nosso município e um momento aberto para a fala de todos os servidores.

#Esporte 14/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi realiza inscrições para o Bolsa Esporte

Assim esteve a SEJUVI durante o período de inscrições do Bolsa Esporte. O secretário Idelbrando Rocha e a equipe da secretaria receberam jovens atletas, pais e treinadores para o cadastramento de dados visando alcançar o beneficio do programa. Após a conclusão do processo, encaminhamos os dados de aproximadamente 400 inscritos para serem avaliados. Ficaremos no aguardo das proximas fases e consequentemente dos resultados, paciais e finais. Logo que tivermos mais informaçoes e/ou resultados estaremos divulgando.

#Esporte 08/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Sejuvi em parceria com Seinfra realiza limpeza em pista de Bicicross

O Secretário idelbrando Rocha esteve juntamente com sua equipe na pista de Bicicross do mutirão da Pompéia acompanhando a limpeza e retirada de entulhos da pista e do seu entorno. Após receber a solicitação através de oficio, do responsável pela modalidade no municipio, Jurandi Nunes, a Sejuvi contactou a equipe da Secretaria de Infraestrutura que de pronto foram até o local para atender a demanda apresentada.

#Esporte 08/05/2020 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Benefício do Programa Ceará Atleta é prorrogado

PROGRAMA CEARÁ ATLETA

A Secretaria de Esporte e Juventude prorrogou a vigência do edital Nº 001/2018, do programa Ceará Atleta. A bolsa será estendida por mais dois meses para crianças, jovens e adultos atuantes no cenário esportivo no Estado. Os beneficiários do programa devem comparecer a sede da Secretaria de Esporte de Quixeramobim até o dia 14 de maio, no horário de 8h às 12h.

Secretaria de Esporte

Rua Edmundo Batista de Almeida, Nº 46, Centro

#Esporte 23/01/2020 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim Estão abertas as pré-inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim.

Inscrições até o dia 14 de Fevereiro na Secretaria de Esporte
Rua Cônego Aureliano Mota, 388
Informações: (88) 9.9669.6261 / (88) 9.9256.5272

#Esporte 22/10/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Atleta Saulo Mesquita participa de competição internacional O Prefeito Clébio Pavone, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração, segue apoiando o esporte, buscando fortalecer e incentivar a prática esportiva, assim como também valorizar os atletas da nossa cidade. O atleta quixeramobinense Saulo Mesquita irá representar o Brasil, dos dias 25 a 28 outubro, na VENICE CUP SENIOR & U21, na Itália. A Venice Cup é uma competição internacional de karatê que reúne os melhores atletas de vários países para a disputa.

“É muito importante que mantenhamos o incentivo aos atletas da nossa cidade, valorizando tanto o esporte quanto os esportistas. Isso fortalece a cultura do esporte em nosso município e também oportuniza aos nossos talentos a chance de alcançar grandes resultados”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

O atleta tem sido referência nas artes marciais e tem levado o nome de Quixeramobim a lugares de destaque no cenário esportivo, sendo sempre patrocinado pela administração municipal, através da Secretaria de Esporte.
#Esporte 17/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Vôlei de Quixeramobim conquista Circuito Sertão Central A equipe de Vôlei de Quixeramobim conquistou, no último final de semana, o Circuito Sertão Central (etapa Choró). A disputa contou com a participação de oito equipes da região e Quixeramobim conquistou, de forma invicta, o primeiro lugar na competição.

A Prefeitura de Quixeramobim, através do Prefeito Clébio Pavone, segue apoiando e incentivando as diversas modalidades, garantindo o desenvolvimento do esporte e dos atletas na cidade.

Além do título, a equipe comandada pelos treinadores Lucy Mary e Bruno Paulino teve destaque também nas premiações individuais:
Melhor Central - Alan
Melhor líbero - João Paulo
Melhor Ponteiro - Edilson
Melhor Oposto - Silvio
Melhor Levantador e Melhor Jogador da competição - Bruno
#Esporte 13/09/2019 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA Prefeitura irá realizar melhorias na pista de voo livre O Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ravy Ferreira, realizou visita a localidade de Algodões para verificar o acesso a rampa de voo livre. Serão realizadas melhorias na infraestrutura que dá acesso ao local onde os esportistas realizam a prática da atividade esportiva. A ação irá proporcionar melhores condições da prática do esporte e também estimula o ecoturismo do município.


“Essa medida busca permitir boas condições de trafegabilidade no local, além de também atrair e incentivar a modalidade esportiva na cidade”, comentou o Prefeito Clébio Pavone.
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Secretaria de Esporte divulga lista dos aprovados no Bolsa Esporte A Secretaria de Esporte de Quixeramobim divulga lista com os nomes dos aprovados no programa Ceará Atleta - Bolsa Esporte. No município, 42 atletas foram contemplados com o programa do Governo do Estado do Ceará para o desenvolvimento da prática esportiva. O programa Bolsa Esporte tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva.
#Esporte 06/06/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO INSCRIÇÕES ONLINE: CORRIDA DE SANTO ANTÔNIO Atenção corredor!

Você pode realizar sua inscrição online para a tradicional Corrida e Caminhada de Santo Antônio já começaram! Haverá premiação para os 05 (cinco) primeiros atletas das categorias masculino e feminino, para os atletas de Quixeramobim a premiação será para os 06 (seis) primeiros colocados (masculino e feminino). As inscrições acontecerão até o dia 07 de Junho de 2019 e será validada mediante a entrega dos 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis.
#Esporte 21/05/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Corrida e Caminhada de Santo Antônio: inscrições abertas! As inscrições para a tradicional Corrida e Caminhada de Santo Antônio já começaram!

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração, convidam para participar de mais uma edição da tradicional Corrida e Caminhada de Santo Antônio.

Haverá premiação para os 05 (cinco) primeiros atletas das categorias masculino e feminino, para os atletas de Quixeramobim a premiação será para os 06 (seis) primeiros colocados (masculino e feminino).
As inscrições acontecerão até o dia 07 de Junho de 2019, na Sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração, no TG 10.020, no Estádio Municipal de Quixeramobim, na Academia Mult Treiner e na CAF Suplementos.
A inscrição se dará mediante a entrega dos 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis.
#Esporte 23/04/2019 GABINETE DO PREFEITO Esporte em destaque A Prefeitura de Quixeramobim segue apoiando o esporte, buscando fortalecer e incentivar a prática esportiva no município, assim como também valorizar os atletas da nossa cidade. O Prefeito Clébio Pavone esteve com o atleta Saulo Mesquita, que tem sido referência nas artes marciais e tem levado o nome de Quixeramobim a lugares de destaque no cenário esportivo. Também estiveram presentes a Chefe de Gabinete Guida Pimenta, o Secretário de Governo Gleidson Araújo e o Sargento Soares.

“É muito importante que mantenhamos o incentivo aos atletas da nossa cidade, valorizando tanto o esporte quanto os esportistas. Isso fortalece a cultura do esporte em nosso município e também oportuniza aos nossos talentos a chance de alcançar grandes resultados”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

Em seu currículo Saulo já acumula importantes conquistas:
Campeão Brasileiro Universitário- fase Maranhão 2018
Vice Campeão Brasileiro - fase Maranhão 2018
3º Lugar Campeonato Brasileiro de Karatê - 2010
Bi Campeão Nacional de Karatê (Kumite/Luta) 2010-2011
Campeão Nacional de Karatê (Kata) - 2010
Campeão Cearense de Karatê - 2008
Bi Campeão das Olimpíadas Escolares de Karatê (Kumite/Luta) 2009-2010
Bi Campeão das Olimpíadas de Karatê (Kata) 2009-2010
3º Lugar Olimpíadas Escolares do Ceará 2010
3º Lugar Open Nacional 2018 - Fortaleza
Campeão Brasileiro Universitário- fase Brasília 2019
Campeão Open Nacional Mossoró- 2019
3º Lugar Campeonato Brasileiro Universitário 2018 - Minas gerais
3 º Lugar - Campeonato Brasileiro de Karatê (Kumite)2018 -Minas Gerais

#Esporte 22/04/2019 GABINETE DO PREFEITO 1ª Corrida Beneficente ARTGQ O TG 10.020 de Quixeramobim realizou ontem (21), a 1ª Corrida Beneficente ARTGQ. A competição contou com as categorias masculino, feminino, militar e Associação Pestalozzi. A Chefe de Gabinete Guida Pimenta esteve presente no evento. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Quixeramobim.


Além de favorecer a prática esportiva, a corrida também promoveu solidariedade. Os alimentos arrecadados nas inscrições serão doados a famílias carentes. A largada e a chegada aconteceram em frente a sede do TG 10.020. Os primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféu e medalhas. A corrida teve percurso de 5 Km.
#Esporte 17/04/2019 SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO Jogos Escolares A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração e Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação realizaram a Etapa Municipal dos Jogos Escolares. A competição, que teve início na última sexta-feira (12), reuniu atletas de várias escolas da sede urbana e rural do município.

Na manhã de hoje (17), foi realizada a solenidade de encerramento, com entrega de troféus e medalhas para os melhores colocados de cada modalidade. As equipes campeãs representarão o município nos Jogos Escolares - Etapa Estadual.

Estiveram presentes na solenidade de entrega da premiação a Chefe de Gabinete Guida Pimenta, a Secretária de Educação Giselle Patrício, o Secretário de Esporte Adérito Almeida e a Assessora Especial Karyna Dantas.


Confira a classificação final:

VÔLEI MASCULINO SUB 17
EEMP. Dr. José Alves da Silveira - Campeã
EEMI. Cel. Humberto Bezerra - Vice - Campeã

HANDEBOL MASCULINO SUB 17
EEMI. Cel. Humberto Bezerra - Campeã
EEMP. Dr. José Alves da Silveira - Vice-Campeã

HANDEBOL FEMININO SUB 17
EEMI. Cel. Humberto Bezerra - Campeã

FUTSAL FEMININO SUB 14
EEF. José Mário Barbosa - Campeã
EEF. Zilá Zilda Carneiro - Vice-Campeã

FUTSAL FEMININO SUB 17
EEM. João de Araújo Carneiro - Campeã
EEM. Dr. Andrade Furtado II - Vice-Campeã

FUTSAL MASCULINO SUB 14
EEF. Agrícola Dep. Leorne Belém - Campeã
EEF. Cel. Virgílio Távora - Algodões II - Vice-Campeã

FUTSAL MASCULINO SUB 17
EEM. Liceu Alfredo Almeida Machado - Campeã
EEM. João de Araújo Carneiro - Vice-Campeã
www.quixeramobim.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 15:49:48