04

Prefeito Clébio Pavone participa de encontro de desenvolvimento do Sertão Central

Quixeramobim sediou ontem (08) uma reunião técnica para debater parcerias que fortaleçam o desenvolvimento d​o Sertão Central cearense.

"Essa iniciativa vem pra fortalecer e promover troca de idéias que impulsionem o progresso da nossa cidade, assim como dos demais municípios que fazem parte do Sertão Central", destacou o Prefeito.

A ação foi promovida pelo Instituto Centec, contou com a presença do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará Inácio Arruda e aconteceu na Fatec. A programação contou com apresentarão de propostas de geração de renda para a região e visita as instalações da faculdade.